domingo, 24 de março de 2013

Deixe-me Voar!

Oi amores!!
Modifiquei o layout do blog não mudou muita coisa mais está diferente (TA CONFUSO TIA). Coloquei ao lado as fotos das minhas musas * -- *

Uma das meninas novas que começou a seguir meu blog a Anna + Feliz está participando de um desafio. Vou participar também. E deixo o convite para todas vocês!!!

O desafio é proposto pelo blog Refúgio de uma menina é chamado de Deixe me Voar e consiste em perder 10 kgs em cinco semanas.

Para fazer a inscrição e ver as regras é só deixar um comentário/entrar no blog dela! =] (preguiça de escrever tudo aqui - oi)

Selinho do Desafio.

Agora vamos aos comentários dos comentários LOL

*Lea: Amo você!
*Thinandcult: Eu também já engordei comendo verduras, tente variar os alimentos se não seu organismo se acostuma e você para de perder =(
*Anonimo: Eu entrei no seu blog mais não dá pra comentar/se inscrever nele =( não localizei esses campos me desculpe, mas saiba que eu o li todo!
*Dafne: Estou seguindo você de volta
*Kate: minha amiga diva famosa s2 você não é gorda! Eu que sou =(
*Anne C: Esta sumida gatinha =( Eu te enviei o link do meu canal no youtube por email pra você! E obrigada pelas dicas dos blogs de moda!
*Pucca: Te quero só pra mim s2



quarta-feira, 20 de março de 2013

Desabafos

Oi borboletinhas.



Acabaram-se as maçãs e não perdi nem uma unica grama se quer. E o laxante bom teve dia que tomei 3 e não fez efeito de merda nenhuma (isso pode ser considerado um pleonasmo? :S )
Os kgs extras devem ter grudado em mim com super cola.

Estou com a ansiedade a mil para que o meu passaporte chegue logo preciso sumir pelo mundo e se possível for nunca mais voltar.

Estou esgotada ao ponto de acordar com aparência de zumbi e não conseguir esconder mais com make-up.

Os trabalhos da faculdade se acumulam, o tcc e o estagio estão empacados devo ter perdido a minha inspiração para a escrita junto com a janta vomitada a algumas semanas.

Minha defesa imunológica tá linda!! Não tomei nem meio pingo de chuva e cá estou eu resfriada.

Tenho vergonha do reflexo que aparece em meu espelho. Os cortes nos braços/pernas são quase que diários. Tenho manchas roxas pelo corpo pelo stress.

Meu pai não fala mais comigo, meu irmão faz de tudo para me provocar, e minha mãe continua achando que todos os meus problemas resolver-se-iam se eu fosse nos cultos da igreja idiota dela novamente.

Acho que só não surtei por que ainda tenho contato diario mesmo que pelo whatsapp com a Pucca linda. Eh insuportável não ter com quem falar sem brigar o dia todo.

Foi maravilhoso ver a minha amiga linda 'Kate' no fantástico, mais foi penante os comentários no trabalho/faculdade depois

'você ja foi mais magra que aquela menina, você também tinha dessas frescuras'?

'você esta mais bonita saudável agora'

E o melhor de todos:

'você bem que podia aprender um pouco dessa doença ai, quem sabe não perdia uns kgs, você não tem altura, mais podia ser modelo fotografica' QUE PORRA EH ESSA MEU IRMÃO???

Até quando as pessoas vão notar a obesidade como um problema e a anorexia como uma frescura, ou como uma doença que pode ser pegavel/despegável?

Mandei tomar no cu! Desculpa sociedade eu chingo quando estou revoltada.

Passei em alguns blogs não tive tempo ainda de passar em todos e de responder os comentários.

Mais, amo vocês. Mesmo não estando presente na frequência em que costumava estar.

-Hoje estou de NF com uma amiguinha nova!



s2

domingo, 10 de março de 2013

Oi



Um dia eu escrevo que não quero dietas no outro cá estou eu seguindo uma... Ahhh essa vidinha...

Me propus a seguir uma dieta da Maçã Argentina com a minha amiga linda Dra Ana, os blogs dela estão Aqui Aqui, sim ela é gulosa e tem dois.

Amo vocês

Quando sobrar um tempinho eu comento no blog de todas e respondo aos comentários.




Ahhh antes que eu esqueça consegui finalmente colocar a lente :B - Vesga I'm sorry :(


Bejinho suas lindas s2