sexta-feira, 28 de junho de 2013

Ana Boot Camp

Transtorno de bipolaridade deve definir o fato da pessoa começar a dieta na terça e querer trocar por outra na quinta...

Comecei a dieta da Branca de Neve, entretanto não havia o alimento principal em casa: A maçã...
logo passei fome... logo comi o que não devia... e sei que se continuar com ela não vou perder o peso desejado me deprimir e me jogar da ponte #adoro um drama.

Mas... Nem tudo está tão perdido assim.. Perdi dois kgs ainda faltam perder mais 4 para a minha primeira meta de recomeço.

Então amanhã a velha e calejada dieta do ABC estará de volta. O que é bom pois não me manda comer uma coisa especifica e sim somente as calorias necessárias. Posso me virar com o que tenho em casa :3 #pobre - oi


Por preguiça coloquei essa imagem pronta da dieta achei no google imagens logo se souberem quem é a dona, me avisem nos comentários que faço as devidas ''referencias bibliograficas - com a fonte'' - Maldito tcc vejo normas abnt ate onde não precisa... 

E vou me inspirar nessa menina manooo a diferença é gritante O_O espero que o meu resultado seja bom.. mesmo que seja somente 5 kgs ficarei feliz.


terça-feira, 25 de junho de 2013


Oi :3

Depois de 90 mil anos. Cá estou eu de volta. Com o rabinho entre as pernas e 700 kgs a mais no corpo.

Resumito:

-Faculdade: Férias eeeee \o/ Tirei 9 no meu TCC 1 agora falta o 2 =(
-Trabalho: Esta uma buceta.
-Casa: FINALMENTE eu e meu irmão estamos dormindo em quartos separados mas, meu quarto não esta pronto ainda falta pintar e colocar porta e os móveis :( assim que ele estiver pronto a primeira coisa que eu vou fazer é comprar uma bicicleta ergométrica. Abandonei a academia e o jazz por falta de tempo. Agora trabalho aos sábados também.

Amanhã pretendo começar a dieta da Branca de neve cardápios e tudo mais AQUI no blog da Diva Thalita. 
-Beijo sua linda!

A dieta promete 5 kgs em 7 dias. Vou segui-la a risca e somente depois eu vou me pesar. 
E postar fotos aqui. E depois dessa dieta acho que volto a seguir a ABC.
Quero voltar de férias linda e magra!
Já que as responsabilidades com as notas acabaram, vou me focar em minhas metas com meu corpo. A minha primeira meta é 40 kgs.

Eh isso ai.

Contem-me de vocês!
(alguem ainda lembra de mim? :s)