Perdi a conta da quantidade de vezes em que abri o blogger, fui no editor, e nada alem de lagrimas para postar, das vezes em que abri os blogs que eu sigo, os li, e não consegui comentar, como desejar forças a alguém se eu não a tenho.
Marquei um psiquiatra a consulta somente em Junho. T_T
Não suporto mais.
Não quero que ele me tire a Ana. Até por que esse não vai ser o foco da consulta. Devem estar se questionando 'por que diabos não marca com um psicologo então' Quero remédios. Não Terapia. Quero algo que eu possa tomar e dormir. Quero algo que alivie esse buraco que cresce a cada dia, quero algo que me traga a alegria de volta, mesmo que seja passageira, quero algo que diminua meu stress, algo que me faça mesmo sob efeito de substancias químicas me sentir viva.
Pois hoje sou um vegetal.
#Oh Drama! Hmmm FODA-se preciso de ajuda.
Tenho controlado - me ao máximo para não cravar uma lamina em meu pulso. A morte parece menos gélida e mais viva a cada dia.
Quanto ao demais, tudo permanece em caos.
Família, relacionamento, trabalho e faculdade...
As vezes sinto a mão da MIA em meu ombro tentando confortar-me por diversas vezes eu a afasto. Não quero tornar a ser sua amiga. Entretanto não faz sentido em ficar afastando-a quando eu a gostaria de ter por perto.
Quanto a ANA ela esta sempre por perto, me rondando o pensamento e criticando-me a cada caloria ingerida. Andamos brigando muito ultimamente, mais ela sempre ganha, e eu nunca peço desculpas.
Eu ainda serei assim.
Viva ou Morta.
Desculpem-me um post maquiado não tornar-me-ia uma pessoa melhor/feliz.
Essa sou eu.
go anna go... leve -me para um lugar onde eu ainda não pude estar com vc.