terça-feira, 27 de dezembro de 2011

Primeiro dia de dieta.









Eu só consumi MIL calorias a mais \o/ e o troféu gorda maldita vai para tan-tan-tan-tan-tan-tan-tan mim eeeeeeeeeeee.


Vou fazer 100 abdominais, E diminuir 200 kcal em todos os dias, ja estou fazendo cha verde com cavalinha.(nojinho) e espero perder algo a mais assim. Estou sem laxante então tenho que apelar para o diurético.


Tirei medidas hoje e entre muitas aspas gostei perdi pouca coisa mais perdi.


Segue abaixo a gordisse da pessoa.



DIA BUSTO  BRAÇO PULSO QUADRIL COXA PANTURRILHA CINTURA BARRIGA
25/nov 82 24 14,5 87 45 21 71 76
27/dez 79 24 14 87 44 20 69 74
Saldo 3 0 0,5 0 1 1 2 2


Minha perna afinou MAS, a droga da bunda ainda esta lá, e em compensação... As grandes tetas da vaca estão indo embora. E a pança também \o/


Go anna Go!!!

Um comentário:

  1. Quanto vc pesa? Suas medidas são praticamente iguais as minhas... nossa sério...
    Manda uma mensagem pra mim...
    Beijinho linda

    ResponderExcluir