quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Noticias



Oi meus amores, desculpem a demora, tenho passado por momentos difíceis, e estou vivendo o pior momento da minha vida.

Depois volto com mais detalhes assim que esse pesadelo acabar.

Pesei-me ontem estou com 45kgs redondinhos #me gusta

Estou a base de chás fortes e amargos durante essa semana, amanhã cedinho vou ter uma cirurgia (vou tirar 5 dentes - os 4 do ciso e um que eu vou perder por causa da mia >-<)

O bom de tudo isso é que com esse 'sofrimento' eu vou conseguir perder mais peso, antes da volta as aulas na facul, que será dia 6, entretanto estou parcialmente feliz, não vou voltar mais gorda do que eu sai.


Espero poder contar em breve a encrenca em que eu me meti >-< desejem-me sorte estou precisando, e vou postar fotos novas ... 

Pucca: AMO VC <333333 Infinitamente não sei o que seria de mim sem os nossos emails. :x

Dra Anna: Eu vi o seu recado no meu orkut espero q não tenha feito nenhuma besteira, me manda um email por favor, adoraria te ajudar a passar por esse momento dificil sinto falta da nossa amizade.


Go anna Go

VOLTANDO:
Acabei de ter um daqueles momentos magicos entre mãe e filha...

Na cozinha fazendo chás, minha mãe vem e pergunta pra que isso?
Eu: para ter uma boa noite de sono (mentirinha hahaha)
Mamaezinha linda responde: Pq não faz um diurético, ou qqr outro para perder peso?

>_<

EU ESTOU PERDENDO PESO CARALHO 




5 comentários:

  1. Nossa sua mãe pegou pesado, mas as vezes é bom, serve de incentivo... quero saber o que está acontecendo com você linda...
    Eu tbm tenho que tirar meus 4 cisos... perca de peso certa... ehhhhh
    Continue firme
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. omgosh , 45 kilos , quem me dera!
    e boa sorte ai na cirurgia amiga :l
    e com os kilinhos a menos antes de voltar pra facul o/
    força ;*

    ResponderExcluir
  3. serio que voce vai perde um dente por causa da mia?? talvez seja melhor voce pega mais leve com a mia, hahaha mae é assim mesmo
    beijos:*

    ResponderExcluir
  4. Com uma mãe dessa... ai ai!
    Sempre vou está aqui, minha florzinho <3
    Calma! no final tudo fica bem. rummmm ahahah
    TE AMO!

    ResponderExcluir
  5. Quero saber o que te deixa mal e que te fará emagrecer!
    ps, parabéns pelos 45 ;)

    ResponderExcluir