terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Queria que isso tivesse um fim...



Desculpem-me meninas post gigante de novo >-< não tenho com quem conversar... preciso desabafar em algum lugar antes que eu fique louca... minha vida eh uma desgraça... 

Foto tirada hoje no banheiro do meu trabalho jeans 34... apesar das pernas finas (escambitos de sabiá como diz a minha mãe) estou precisando perder barriga e seio (tem como tirar meio litro de cada?) me incomoda MUITO não posso usar nenhum tipo de blusa que os maleditos saltam para fora ESTOU AQUI OLHA PRA MIM  ¬¬

Fui na faculdade hoje... Não digo que foi de todo ruim .... revi amigos ... e como meu BULL DOG namorado não estava do lado, alguns amigos chegaram perto para dizer oi quando cheguei, pena que eles não são da minha sala... Passei todo o resto do periodo sendo ignorada por todo o resto... ah pq aquelas vadias gordas não falam comigo ... Por falar em vacas gordas...  eu senti MUITA vontade de rir quando entrei na sala e notei que a maioria das meninas tinham relaxado nas festas de final de ano e estavam ridiculas... Obrigada ana ainda bem que tenho vc... prometo ser boazinha a partir de agora... não deixe aquilo acontecer de novo na minha vida nunca mais...

Meu trabalho hoje foi tenso... meu chefe mandou eu formatar um notebook.. e que não precisava fazer back-up...mas me deu a maquina trocada logo formatei o errado T_______________T (detalhe sou gerente não tecnico de informática... desvantagem de ser nerd eh isso as pessoas folgam em cima de vc).

Papai: Tivemos uma briga feia (novidade) eu fiz almoço pro meu namorado no domingo (tentativa inutil de tampar o rombo do nosso relacionamento com comida) meu pai... não gosta de leite... e o cardapio foi: arroz com cenoura pure de batata com creme de leite requeijão e queijo ralado e carne moida. Ele abriu a panela a noite (passou o dia no bar bebendo pq raios ele não comeu lá) e fez um barraco... disse que nem bicho de zoologico comia aquilo (pure de batata )... Fiquei puta e começou a guerra >-<

Relacionamento... ultimamente tenho me questionado MUITO pq raios eu ainda estou com ele... me trata igual um cachorro tem ejaculação precoce e o pinto nem eh tão grande assim (desculpa meninas revoltada aqui) no sabado... ele me levou para passar o dia na casa dele... sabe o que fizemos NADA. passei o dia na cama deitada e ele no computador jogando das 12 as 20 horas SEM parar, sem olhar pro lado... sem falar comigo... nao sei o que eh pior ficar em casa sem fazer nada e sem ter noticias dele ou ficar la sendo completamente esquecida... quando o pai dele viu a cena ridicula e deu uma bronca nele ele tirou o fone de ouvido ... quer atenção amor? senta aqui do lado pega mais um fone e assiste e escuta ai... e voltou a jogar >-< nada contra eu tbm jogo... mas tudo tem limites... 


queria muito morrer ou sumir ... 

penso no suicidio constante e minunciosamente... o que fazer como fazer onde fazer que bilhete deixar...

afinal... pra que continuar assim? mais depois penso tbm que não vale apena tudo isso...
só resta-me reclamar da vida... e chorar por tudo...

eu só queria uma coisa uma unica coisa... ser feliz... eh querer demais ?









5 comentários:

  1. Vc tem muitas alegrias pra viver ainda, pense nisso. Não quer emagrecer e mostrar pra essas vacas gordas que vc é linda? Então não o tente.
    Se vc não ve o pq ficar com ele, não tem mais futuro na relação, então diga pra ele que quer dar um tempo e separe, será melhor para ambas as partes.

    Bjs

    ResponderExcluir
  2. se o namoro nao ta dando certo e te dechando feliz nao tem porque continuar, esses problemas, passam nao tem porque pensar eim suicidio força flor
    beijos:*

    ResponderExcluir
  3. me pergunto isso todos os dias; é muito desejar ser feliz? minha vida ta um inferno. minhas aulas começam dia 27 e quero emagrecer 7 kg até lá. espero que eu consiga, já que estou com uma tpm terrível, furiosa com todo mundo, explodindo e impludindo o tempo todo e ta sendo muito difícil resistir à um chocolate ou qualquer coisa doce. me sinto inchada :@ uma inútil, se não fosse necessario, nao sairia de casa nem para trabalhar.
    Espero que fique tudo bem por aí. como a thalita disse, tente pensar nas alegrias que ainda tem para viver. se afaste de pessoas que não te fazem bem. eu to mega carente e meu namorado não presta nem pra conversar comigo com carinho (já que ele mora longe).
    só não me matei ainda pq não quero morrer gorda como estou --'
    desculpe vir reclamar no teu blog tb...
    se cuida. beijos. força sempre! <3

    ResponderExcluir
  4. Flor... meu niver é só em Dezembro... acho mais facil de não me perder...
    como eu detesto fazer aniversário, acho que se tiver magra ateh la, eu espero me sentir melhor...

    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Os outros... não vale a pena desistir por eles.
    Be strong.

    Abraços.

    ResponderExcluir