domingo, 25 de março de 2012

I'm here..

Depois de tanto tempo... Cá eu estou de volta, à esse mundinho...

Desculpem-me o tempo ausente um mês ou mais =( estava sem internet em casa, e não consigo postar do celular, malditos mini's da vida, tem que ser quase contorcionista pra conseguir digitar =x.Senti muita falta de vcs, de ter apoio, de ouvir conselhos, até dos anônimos me xingando (veja o ponto que a pessoa chegou).



Terminou o mês de fevereiro e eu continuo aqui, envolta às minhas banhas... Nao cheguei à minha meta. Mais nao estou de todo infeliz. Esse ano começou e eu estava uma baleia de 50kgs hoje eu sou uma vaca de 43kgs. 

Ja perdi 7 kgs, então não sou tão fracassada assim. Sem metas para esse mês, espero secar o máximo possível.

 Minha mãe deixou de fazer comida pra mim. Então vou continuar sem comer. Vou tentar fazer um LF liquido durante os dias que eu estiver em casa, não estou comendo mais na faculdade. As coisas subiram absurdamente, meu namorado aceitou meu raciocionio de que jantar em casa sai mais barato que gastar na cantina (jantar em casa que piada hahaha) Só vou comer quando estiver na casa do meu namorado, mais isso tem sido raro. Então não tenho pq me preocupar,acho que todo mundo desistiu de mim. #QUEBOM E, comecei a fazer aula de inglês aos sabados terei que andar uma hora na ida e mais uma hora na volta \o/ E fica no centro de uma 'cidade grande' [a minha ta mais pra sitio], então terei acesso a farmácias e balanças todo sábado. Irei comprar laxantes esse sábado,

A vida 'anda bem', mais eu não estou nada bem. Tento controlar-me buscar meu equilibrio mais não consigo carregar o mundo nas costas sozinha. Nâo posso encostar a cabeça no colchão (não uso travesseiro) que as lagrimas ja escorrem, pode estar tudo bem, eu sempre choro, nada me deixa feliz por completo, deixei o violino um pouco de lado, minhas unhas estão crescendo sem culpa, qqr tensão stresss, quando percebo ja me machuquei, meus braços estão cheios de arranhões novamente, tenho medo de ficar em casa sozinha e atacar as facas das gavetas, tenho medo de andar pela casa do meu namorado sozinha pq a vontade de se jogar no fundo da pscina é enorme. Tenho medo de andar na rua, eu não olho mais para os lados, quero MUITO que um carro me acerte.





Simplesmente não quero mais viver.  


Help-me Dear Anna. 

2 comentários:

  1. Menina! Eu aqui, lendo feliz teu blog e tu me diz isso, que quer "deixar de viver"??

    Vou aos pontos: que bom pelo teu curso e poder ter os sábados só pra vc ^^ , que bom que, de certo modo, desistiram de vc, perceberam que não há mais nada a fazer que te faça mudar né? ehhhee

    Tbm sofro constantemente com meus pensamentos (e atos) suicidas mas tento ocupar minha cabeça, tomara que teu curso te ocupe!

    Melhoras (porque ficar bem ninguém fica)
    Beijão!

    ResponderExcluir
  2. Borboletinhaaa tbm voltei.....Só que bem mais gorda....Estou quase 10kg acima do que eu pesava antes de abandonar(quer dizer dar uma de boa moça) a Anna...Espero que superemos juntas....Bjoo manda noticia..

    ResponderExcluir