segunda-feira, 23 de julho de 2012

Abc 500kcal + Pontos + Brinde







Não pude começar a dieta semana passada, estava doente precisava de alguma coisa para sarar logo, então começo hoje.

Instalei um App para Android chamado: Dieta e Saúde (o ícone dele é uma maça enrolada em uma fita métrica). Pós: Ele mostra a caloria, e os pontos dos alimentos, alem de montar uma dieta para vc, e tem como fazer um diário de pesagens. Contra: Requer uma conexão com a internet.

De acordo com ele meus pontos permitidos por dia são 30 equivalem a 900kcal. E perderia 4 kgs em 30 dias.

Vou unificar as duas dietas, vamos ver onde isso me leva, estou com 42 kgs.
Minha primeira meta: 38kgs - Brinde: Atingindo essa meta farei uma tattoo na barriga.
Minha segunda meta:34 kgs - Brinde: Atingindo essa meta farei uma viagem para fora do Brasil.

Metas grandes, brindes grandes <3

(sempre quis ter uma tatoo, e sair do pais, tempo e dinheiro agora eu tenho, só falta me a coragem quem sabe agora não da certo s2 )

Mudei radicalmente meu visual, cortei meu cabelo curtinho, e hoje a noite vou pintar de chocolate.
Amanhã posto fotos.

1 Dia ABC 500kcal:


Café da manhã:
1  Xícara pequena de café com leite e açúcar: 2 pontos - 60,7 kcal

Almoço:
2 Colheres de sopa de arroz branco cozido: 2 pontos - 64kcal
1 Colher de sopa de feijão: 0 pontos - 11,75kcal
4 bolachas passatempo: 7 pontos - 225,6 kcal
1  Xícara pequena de café e açúcar: 2 pontos - 61,4 kcal


Lanche da Tarde
1  Xícara pequena de café pingado: 2 pontos - 60,7 kcal

Sem Janta.




Saldo de Pontos: 15

Saldo de Calorias: 484,15

Nenhum comentário:

Postar um comentário