quarta-feira, 8 de agosto de 2012

Indicando o blog da amiguinha Catarina (só clicar no nome dela tem um link direto). Ela mudou de endereço do blog por motivos de segurança, então, não vamos deixá-la sozinha s2 s2 s2

Eu estou super ansiosa para a chegada da minha balança, já confirmaram o recebimento do pagamento.

Tenho me descontrolado um pouco na faculdade. As vezes tomo um suco, ou como um salgado, falar eu já comi verde de fome não tem sido muito convincente. =(

Fiquei mais aliviada por estar frio logo posso colocar duas blusas e ninguém vai ficar reparando em meu corpo. 

Não vejo a hora de chegar na minha meta.

Go Ana Go s2

Um comentário:

  1. que bom querida, posta uma foto da sua balança quando ela chegar, eu particularmente amoo frio :) bjks emuita força

    ResponderExcluir