quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

Oi?

Sumi \o/

Voltei... e estou sumindo novamente =(

omg que vidinha de merda corrida é essa =(


Não sei quanto estou pesando, não sei onde esta minha balança... minha calça 16 esta larga mais minha mãe diz que aparento ser uma menina saudavel... se ela diz quem sou eu pra discordar -.- #mimimi

Começo no dia internacional de se começar uma dieta -maledita segunda-feira a dieta dos 10 kgs em 10 dias... para quem não à conhece é só pegá-la AQUI sim estou com preguiça de copiar e editar fazer créditos e o caralho a quatro, ai aproveitem e deixei um oi para a florzinha Anne C. #linda bjo te amo HUASHUASHUS


Não prometo que vou seguir a risca, não prometo que volto aqui todos os dias dizer como estou...

Preciso de mais horas no meu dia... A rotina está de volta... faculdade/trabalho/TCC/estágio/namorado/reforma na minha casa/inglês
waaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa uma sósia de mim por favor -.-


Contem-me de vocês!








3 comentários:

  1. Oooi sua loouca! Porque sumiu assim? kk
    Estou feliz por ter aparecido, eu amo teu blog e senti falta de você! ><
    Realmente, há certas fases da vida que precisamos de sósias, não uma só masi duas, três, cinco! OMG! Passei por isso no ano passado. Ainda bem que acabou. Acabou mas agora estou desesperada por não ter nada pra fazer. Não estou mais trabalhando, nem estudando, nem no estágio... e nem namorado perto tenho -.-
    Ah, se tiver algo em que possa te ajudar, sinta-se a vontade pra falar ^^
    Boa sorte na dieta! Beijos, se cuida s2s2

    ResponderExcluir
  2. Não uma sócia e sim uma "glone" kkkkk
    Na minha epóca de TCC eu fiquei mais maluca que sou!
    Foi quando fechei o blog, virei mais baleia... e voltei.
    Pelo menos o TCC foi 10 em tudo. ajhahahahha

    Sincera, como sou, não fui até a dieta.... se não começo a querer e estou fazendo a minha "dieta" kkkkkk

    Ai vc pergunta qual é Dona Lia*

    Eu digo: uma ai! kkkkkk

    Não some não linda!

    Espero que der certo sua dieta, mesmo com suas adaptações.

    adpatações ta´certo! pirrei agora!

    Ahhhh vc entendeu tá bom!

    Mil beijos!

    Lia*
    DDD*

    ResponderExcluir
  3. Força flor, as coisas se ajeitam, não há vitória sem sacrifícios (eu sei que soa como clichê, mas é uma verdade...rsrsrs). Desejo-lhe muita força e equilibrio!Bjos e se cuide!

    ResponderExcluir