quarta-feira, 20 de março de 2013

Desabafos

Oi borboletinhas.



Acabaram-se as maçãs e não perdi nem uma unica grama se quer. E o laxante bom teve dia que tomei 3 e não fez efeito de merda nenhuma (isso pode ser considerado um pleonasmo? :S )
Os kgs extras devem ter grudado em mim com super cola.

Estou com a ansiedade a mil para que o meu passaporte chegue logo preciso sumir pelo mundo e se possível for nunca mais voltar.

Estou esgotada ao ponto de acordar com aparência de zumbi e não conseguir esconder mais com make-up.

Os trabalhos da faculdade se acumulam, o tcc e o estagio estão empacados devo ter perdido a minha inspiração para a escrita junto com a janta vomitada a algumas semanas.

Minha defesa imunológica tá linda!! Não tomei nem meio pingo de chuva e cá estou eu resfriada.

Tenho vergonha do reflexo que aparece em meu espelho. Os cortes nos braços/pernas são quase que diários. Tenho manchas roxas pelo corpo pelo stress.

Meu pai não fala mais comigo, meu irmão faz de tudo para me provocar, e minha mãe continua achando que todos os meus problemas resolver-se-iam se eu fosse nos cultos da igreja idiota dela novamente.

Acho que só não surtei por que ainda tenho contato diario mesmo que pelo whatsapp com a Pucca linda. Eh insuportável não ter com quem falar sem brigar o dia todo.

Foi maravilhoso ver a minha amiga linda 'Kate' no fantástico, mais foi penante os comentários no trabalho/faculdade depois

'você ja foi mais magra que aquela menina, você também tinha dessas frescuras'?

'você esta mais bonita saudável agora'

E o melhor de todos:

'você bem que podia aprender um pouco dessa doença ai, quem sabe não perdia uns kgs, você não tem altura, mais podia ser modelo fotografica' QUE PORRA EH ESSA MEU IRMÃO???

Até quando as pessoas vão notar a obesidade como um problema e a anorexia como uma frescura, ou como uma doença que pode ser pegavel/despegável?

Mandei tomar no cu! Desculpa sociedade eu chingo quando estou revoltada.

Passei em alguns blogs não tive tempo ainda de passar em todos e de responder os comentários.

Mais, amo vocês. Mesmo não estando presente na frequência em que costumava estar.

-Hoje estou de NF com uma amiguinha nova!



s2

9 comentários:

  1. Carambra esses ultimo cometário foi demaissssssssssss!!
    Épara fechar o ano não o dia nem a semana!
    Fala sério em!?

    Agora os quilos grudaram em vc? Em mim penetaram e infiltram no meu sangue e carne... pois não vão nem se eu morrer hoje!

    É foda mesmo, quando as pessoas acham, que podem resolver nossos problemas com as soluções que servem para elas e não para nós! Eu fico de morrrer, quando ataca minha bipolaridade e depre ao mesmo tempo, e muitos acham que é soemnte eu concentrar, controlar e respirar fundo que tudo vai passar. Que eu viciei nos remédios por isso não melor. Tá posso até ser viciadas nos remédios.... mas fala sério, se eu ficar sem eles ai que eu piro de vez! Seria até bom priar de vez, esquecer todos e tudo... sair andano por ai... sem rumo, sem direção....

    TCC inferno total!! Eu quase morrir com o meu e engordei horrores viu? Mas no final pelo menos tirei a nota máxima, pelos esforços e quilos a mais eu merecia viu! Foi terror total.

    Ainda bem que vc tem a fofa da Pucca, para se comunicar... pois assim alivia mais.

    Mas vc vai para onde? Digo a viagem, perdi algo ai?!
    Beijocasa!
    Lia*
    Que gosta muito de ti!

    ResponderExcluir
  2. N]ão liga para as letras que faltam.... o meu pc hoj estar uma bosta total..... que saco viu! E meu humor tá lindooooooooooooooo .

    ResponderExcluir
  3. Eu tô há uma semana e meia empacada nos 84 Kg. Os 1 kg que eu tinha perdido semana passada, foi só o prejuizo que o fim de semana me deu. E eu nem tinha quebrado a dieta, só comi mais vezes durante o dia (verduras! Só verduras!)

    Dá um ódio, sei o que vc está passando. Mas temos que ter paciencia e só continuar, firme, forte. Porque o combustível vai acabar e o corpo VAI TER QUE TIRAR DA GORDURA. Temos que deixar ele sem opção.

    Mandar tomar no cu quem merece é BOM DEMAAAAAAAAAAIS rsrsrsrsrsrs Gostei disso. rs

    Beijo e firmeza aí

    ResponderExcluir
  4. entra no meu blog? comecei a pouco tempo. estou amando seu blog!
    http://inocenteobsessao.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, passei em seu blog e deixei um gostei, não localizei o campo de comentários, mais o adicionei em minha lista de leituras s2 obrigada pela visita e pelo carinho!

      Excluir
  5. Olá, passei a te seguir ^^ Segue o meu blog, please? Fiz ele hoje..

    Quanto a postagem:
    Nossa! Como pode alguma pessoa falarem assim de um T.A? Tem gente que se supera no quesito estupidez ¬¬ Você fez bem em ter mandando a pessoa pro lugar que tem que ir kk
    Você vai viajar pra qual país? :O

    Boa sorte,

    ResponderExcluir
  6. E ngm comentou "Ah aquela gorda q acha q tem anorexia"???

    :( pq meu maior medo é exatamente esse...

    Ass. Kate

    ResponderExcluir
  7. Quanto ao restante vc é linda... odeio esses comentarios.... meus padrinhos me ligaram um dia dpois falando ainda bem q vc nao tem mais isso ...

    me senti a pessoa mais obesa do mundo ... e segundo poxa q merda, falo em rede nacional q tenho isso e no dia seguinte ja fingem q nao tenho p... nenhuma... q hipocresia... :(

    afffffffff

    ResponderExcluir