quarta-feira, 14 de agosto de 2013

Dieta Unhappythin :P

Voltei as aulas e confesso que estou mega feliz.

Pessoas que estão na mesma sala que eu, mas nunca trocaram uma palavra comigo falaram que eu perdi peso... Alguns gostaram e outros para acabar com a graça falaram que estou feia. Mas foda-se

Yaaaaaaaaaaay 'estou magra'

Tem uma dieta que as vezes aparece com o nome de dieta da Unicamp e outras vezes aparece com o nome de dieta da Usp - As duas são idênticas alguém esta atribuindo os créditos errados TEM QUE VER ISSO AI TIO.

Enfim vou adaptá-la a minha rotina e ao meu gosto (e a pobreza da minha casa) então... Com vocês... tham tham ram rammm

A Dieta Unhappy Thin (crianças não repitam isso em casa)

Café da Manhã: Café com adoçante + duas bolachas de agua e sal.
Almoço: Dois ovos cozidos com cenoura crua ou com duas fatias de Presunto
Lanche da Tarde: Somente café ou somente uma bolacha de agua e sal
Janta: Somente Presunto ou um ovo cozido.

Vou seguir a dieta por 7 dias. E vou fazer uma hora de bicicleta + quantas abdominais eu aguentar; e posto o resultado aqui.

Continuo com 48kgs. E Só estou indo ao extremo pois gostaria de usar um vestido que ainda não esta subindo o zipper. 


Depois conto como me sai. Espero que seja assim,...
 

Um comentário:

  1. Hey princesa! *-*
    Que saudades de passar por aqui. =/
    Odeio ficar ausente por tanto tempo, mas ás vezes o desanimo é tão grande que prefiro me afastar dos blogs do que contagiar as meninas com minha falta de ânimo. =/

    Mas aos poucos estou voltando à ativa e espero ter notícias suas. *-*
    Conte-nos depois como foi a dieta. *----*



    Kisses, Roxy. ♥

    ResponderExcluir