terça-feira, 29 de dezembro de 2015

Adeus ano velho

O fim do ano se aproxima e com ele o peso dos resultados das minhas escolhas.
Escolhi minha carreira escolhi minha pós graduação e abri mão de mim.
Mudei de emprego. Mudei o cabelo. Abri mão da dança.

O não tenho tempo virou desculpas para absolutamente tudo. 
Vou comer qualquer bosta por que não tenho tempo.
Vou ignorar a balança por que não tenho tempo...
As roupas não servem mais por que não tenho tempo de exercitar-me...

Resultado:

Peso: 55kgs

Medidas
Barriga: 84cm 
Cintura: 80cm
Quadril: 97cm
Busto: 89cm


O que espero de 2016? Que a minha falta de tempo de 2015 vire vergonha nessa cara bolachuda.

E que ele me traga -15kgs.

Como conseguirei isso? Só o tempo dirá.

Vou aproveitar as minhas férias, fazendo algo por mim. 


2 comentários:

  1. Realmente amori.... a "falta" de tempo é a nossa melhor desculpa e ao mesmo tempo o nosso pior inimigo.
    Mais as vezes, temos que fazer escolhas, muitas dessas que realmente consome nosso tempo.
    Mais agora que está de férias,que bom, aproveite bastante para descançar e cuidar de você!
    Rumo aos menos 15 quilos!


    p.s. Sei que podes sumir, mais sempre lembrará de mim!
    Foi muito bom ter "ver" la no twitter!

    Beijocas minha linda!
    Tudo de bom! ♥ ♥

    Lia*

    ResponderExcluir
  2. Isso define não só meu 2015 mas minha vida. Precisamos tempo e dedicação pro que nos faz bem(perder peso). Kkk

    ResponderExcluir