domingo, 10 de janeiro de 2016

-2 kgs


O que eu mais desejo nesse ano é: SER FELIZ!


E vou tentar ultrapassar à todos os obstáculos que estiverem em meu caminho!

A minha meta é: Barriga zero, o tão sonhado vão entre as coxas (não tem nada mais deprimente que em uma bela tarde de sol não poder colocar um vestido ou saia, pois irá assar as coxas! (TNC BANHA MALDITA). Poder sentar me dobrar fazer o que eu bem entender sem se preocupar se a pochete está saliente! E dar tchau sem gelatinas dançarem tango no meu braço! E por que não entrar em um manequim 34? Pesar -40 é pedir de mais universo?

Acredito que só é possível colher algo que foi plantado. em 2015 Eu plantei chocolate, bolacha, salgadinho, refrigerante, fritura, massas... Em 2016 estou plantando uma vida saudável, e como fruto disso colhi menos peso menos medidas.


Amanhã retorno ao trabalho! Espero ouvir coisas boas sobre o meu peso! 

Vou aproveitar meu almoço para procurar uma casa de chás preciso de algum 'santo remédio' para retenção de líquido. Não cairei na besteira de tomar 2 litros ao dia! Mas uma xicarazinha nunca matou ninguém!


Eu ganhei um mini shorts jeans da minha mãe ano passado, mas até hoje não o vesti, o tamanho é 36 e o puto para nas minhas coxas logo acima o joelho, eu o pendurei no meu quarto, para que toda vez que eu pense em quebrar a dieta eu lembre que:
se comer o shorts não entra.

Estou passando por uma faze nova EM TODOS ESSES ANOS NESSA EMPRESA VITAL ESSA É A PRIMEIRA VEZ QUE ISSO ME ACONTECE durante o dia a minha fome é saciada com 3 xícaras de café, mas quando a noite chega eu desperto a fúria do dragão PQP eu não consigo dormir, fico acordada até as cinco da manhã quase todo dia pensando em comida, com fome.... Acontece o mesmo com vocês? (Sim eu sei que se deu fome a noite é por que não comi de dia, mas antes eu dormia de boa...)

E o resultado da semana foi:

                Dia 05/01/2016     Dia 10/01/2016
Busto                87cm                86cm
Quadril             94cm                92,5cm
Barriga             82cm                79 cm
Cintura             71cm                71cm
Coxa                44cm                42cm
Braço               25,5cm             25,5cm
Peso                 55kgs               53kgs



Como amanhã acabam as minhas férias tentarei manter-me com uma alimentação normal 1000kcal.
você deve estar pensando nooooooooooossa que monte, mas eu saio da minha casa as 6 da manhã e retorno as 8 da noite se eu não almoçar direito e não fizer as refeições certinhas de 3 em 3 horas a probabilidade de eu sair do trabalho e ligar o foda-se pra dieta são maiores. 
E, estudos indicam que comer menos em mais vezes durante o dia deixa o organismo no modo de queima, logo perde-se peso dessa forma e outra... antigamente as minhas kcal/dia estavam sendo +4000 estou comendo menos, sei que vou perder peso, não vou perder dez kgs em uma semana, mas posso perder um e manter esse um, melhor que perder 10, e engordar 14 depois.

Obviamente tentarei ser uma boa menina e comer menos que isso. Mas não vou me restringir a 200kcal por que sei que no momento é humanamente impossível.





2 comentários:

  1. Olá princesa! *-*
    É tão bom te ver animada e determinada dessa forma! *0*
    Achei seu plano de dieta e as calorias muito boas, pois com uma rotina agitada como a sua, não tem nem como ser menos. =S
    Hoje ainda irei postar meus dias também e fazer um novo plano de dieta para não empacar meu metabolismo. :3

    Referente a pergunta... Comigo isso aconteceu e muito! Passava o dia todo muito bem somente com café. Chegava a noite eu queria acabar com tudo que tinha na cozinha. Acho que era a ansiedade gerada pela proibição, não sei... Eu sei que agora, consigo me controlar bem melhor e não acabo mais com a cozinha. xD

    Força para nós! <3
    E meus parabéns pelos 2 quilos exterminados! *w*
    Quem venha o extermínio de mais 2 e depois mais 2 até que atinja sua tão almejada meta! *-*

    Kisses Roxy. ♥

    ResponderExcluir
  2. Oii, acho que voce esta no caminho certo, fazer o que esta ao seu alcance já é melhor que nao fazer nada, e comer mais saudavel é melhor que se entupir de comida.
    Força pra vc e nos mantenha atualizadas
    Beijos

    ResponderExcluir