sexta-feira, 22 de janeiro de 2016

Dei uma relaxada!




Não tive coragem de pesar-me ou de medir-me

Mas imagino (apesar de torcer para que não) que tenha engordado.
O de sempre, o decote chama mais atenção, a calça aperta no quadril... 

Ciclooo semm fim

MAS

Tomei uma decisão, não sei se boa ou ruim, mas espero que resolva os meus problemas. Marquei uma nutricionista. (pausa dramática)





É eu sei, a inimiga, fugi dela toda a minha vida como o diabo foge da cruz, não sei se é a idade que eu estou agora (26 anos) que me faz enxergar a vida de outra forma, mas acredito que dessa vez ela possa vir a me ajudar, e não roubar o meu transtorno de mim, como o meu subconsciente infantil insiste em me alertar toda vez que olho pro papel da consulta.

Eu não tenho mais 14 anos (idade em que tudo começou), antes eu ficava 2 dias de nf e perdia 4 kgs, eu fazia uma hora de exercícios todos os dias e perdia horrores de pesos. Eu vomitava e continuava tudo bem, eu tomava laxante e achava tudo maravilhoso.

Eu não posso fazer essas coisas mais, e mesmo quando faço, perco gramas. Maldito organismo lento da porra.

Acho que ja fodi meu intestino o suficiente, mesmo fazendo anos que não uso mais laxante, ele simplesmente não funciona não importa qtos kgs de mamao ameixa ou aveia eu coma, eu posso vomitar a minha alma, mas meus dentes são frágeis de mais por fazer isso por muito tempo, e sem contar que por trabalhar longe de casa não posso contar com a sorte de cagar nas calças no onibus por ter calculado errado a hora do laxante, e se eu ficar sem comer, bom cu de desmaiado não tem dono.

Em fim, ou eu aprendo a lidar com a comida, ou eu vou morrer.
Apesar de ter sonhado com a minha morte de diversas formas dramáticas, e ter tentado fazer ela chegar antes do tempo, eu aprendi que existem muitas coisas legais nesse mundão, que eu ainda preciso conquistar.

E se eu já cheguei até aqui... por que não viver mais um pouco?

Sei que  da forma que eu estou não sou feliz. Não me aceito nesse corpo.

Então me apego a minha segunda opção.

Irei à consulta semana que vem.

E espero um dia poder entrar em um manequim 34 novamente.
Não precisa ser amanhã.
Esse dia só precisa chegar.









4 comentários:

  1. Conselho de técnica de nutrição: mesmo com TA, uma nutricionista pode ajudar e muito. Experimente perguntar pra ela sobre alimentos de calorias negativas, as dicas serão imensas. Eu sempre acredito que de tudo se tira algo bom, vai na fé. E eu sempre me perguntei "como essas meninas que tomam lax não se borram todinhas na rua", acho que você meio que explicou agora xD. E sim, existem muitas coisas boas nesse mundo, uma delas é chá morninho no inverno e gelado no verão, e ainda tem 0 kcals!

    Beijos <3

    ResponderExcluir
  2. Tenho essa mesma angústia e o medo de morrer tb fico imaginando mil formas, algumas até relacionadas com dieta. Mas tb qto aos dramas da vida adulta, N posso desmaiar por aí, nem tenho o pique de antes T.T parece que só a fome aumenta c a idade

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. ♥ Oh! Que notícia boa, minha princesa! *-*
    Tenho certeza que a nutricionista vá sim te ajudar e não te atrapalhar, como geralmente imaginamos... Eu penso o mesmo que você, com a vida adulta (eu tenho 23 anos) é preciso se cuidar mais, afinal temos obrigações para cumprir e sem saúde isso se torna impossível. Eu sou daquelas que gostam de cuidar das próprias obrigações e detesta se alguém se mete, então... Imagine se um dia não puder mais? Eu tenho um troço!

    E sabe? Amei o final do seu post... Eu estou bem assim com minhas metas atuais. Não precisa ser hoje e nem amanhã. Basta que o dia chegue uma hora. lol

    Força para ti, minha querida!
    E volte para nos contar as notícias, sim? *-*

    Beijinhos. <3

    ResponderExcluir