sábado, 9 de abril de 2016

Um vestido 36

A minha ausência por aqui se da por dois motivos a minha internet anda uma bosta e eu não consigo postar imagens pelo blogger no celular.
Emagreci, pesei 48 kgs e engordei novamente, estou de volta aos 55.
Por que?
Tomei atalhos.
Valeu apena? sim e não....
Sim: Entrei no vestido que eu queria
Não: Pareço mais gorda agora, por que estou inchada. 
Tive uma infecção severa de urina e tenho que tomar caminhões de remédios, se não quiser gritar a cada vez que for ao banheiro. E, por que tive essa infecção? Por que me entupi de laxante toda vez que sabia que ia ficar em casa, por que passei dias tomando água e café sem comer absolutamente nada. Enfiei a minha imunidade no cu.
Esse é o preço que paguei para caber em um vestido idiota e ir em uma festa estupida.
Vejo muitas crianças pelos blogs que sigo, querendo ser magra a todo custo, e nem todo mundo mostra a realidade como ela é.
É bonito ser magra? Sim.
Agora é bonito ter que atrapalhar a vida da família de madrugada por estar urinando sangue, por uma medida idiota e irresponsável, para ser magra a todo custo? É ridículo.
Se me perguntarem se aprendi a minha lição?... É claro que não... se não, não estaria aqui tentando novamente.

Por favor sejam mais responsáveis que eu.
Não joguem a vida no lixo por um vestido tamanho 36. 



Imagem do meu Instagram, me segue lá : https://www.instagram.com/unhappythin/


5 comentários:

  1. Olá, princesa! *-*
    Que bom que deu notícias. <3

    Espero que você melhore, pois fico chateada em ver que não tem passado bem...

    Tenha um bom final de semana. <3

    ResponderExcluir
  2. Nós não somos diferentes dessas pessoas "comuns" que bebem, fumam e usam drogas e todo mundo acha normal. Também sabemos as consequências do que fazemos e decidimos nossa prioridade, assim como eles. Vivemos todos em busca do que nos faz feliz.
    Uau, 36? Deve ter ficado linda no vestido.
    Apesar de tudo, dê um pouco mais de atenção a sua saúde para estar bem quando chegar a sua meta e poder aproveitar o corpo perfeito. Tente ficar sem o laxante por um tempo.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. É muito complicado amiga!
    Falou a verdade, mais as vezes não conseguimos vivenciar ela.
    Que cuide mais da sua saúde!
    É foi muito bom te encontrar lá no Twitter!
    Bjos!
    Lia* DDD*

    ResponderExcluir
  4. :(
    O facto de estares consciente do problema é um ponto positivo. É uma ambiguidade tremenda aquela vontade de ser magra e a vontade de ser saudável. É possível ser as duas em conjunto, mas nós, na maioria das vezes, preferimos ter resultados imediatos e a saúde fica descurada.
    Espero que encontres um equilíbrio e que, acima de tudo, te sintas bem ;)
    Beijinho

    ResponderExcluir