quarta-feira, 8 de junho de 2016

Uma semana depois...

Não estou feliz.

Não gosto de limpar nem cozinhar.
Aqui pelo menos nao tem meus pais se matando ao meu redor.
Eu sou chata grossa e mimada por motivos pelos quais não haveria necessidade de "todo o escândalo ".
Tenho medo de que ele canse de mim.
Tenho medo de o estar deixando infeliz.

Eu gostaria de poder voltar no tempo e começar tudo de novo.
Uma semana e eu já consegui estragar.

Parabéns pra mim.
Bela idiota que sou.
Consegui um emprego começo segunda feira.

Aqui tudo é diferente; grande; movimentado; assustador e quente como o inferno.
As pessoas falam muito alto.
Não se comportam bem no trânsito.

Eu deveria estar feliz.
(-_-)

2 comentários:

  1. Florzinha,
    Nem tudo está perdido.
    Somente o fato de você saber que não está no caminho certo, que fez "coisas erradas" já é um passo para mudar, fazer diferente, tentar pelo menos.
    Nada é flores, contos de fadas não existem (você sabe disso eu sei!) Então... a realidade é bem impactante para quem casa e vai morar em outro estado.
    Como disse tudo é diferente, na cidade, imagina está com uma pessoa que tem costumes totalmente diferente de você, por mais que vocês se amem. Mais o amor é doação, é ceder...

    Deveres domesticos não é fácil, não vou dizer que amo. Mais gosto de muitos deles, depois de 11 anos casada, aprendi muita coisa por experiência própria (quebrando a cara mesmo, tanto por ser mimada e mandona) mais como o passar do tempo, aprendi que eu queria está com ele, então teria que fazer mudanças, significativas para dar certo, e claro, uma boa conversa com ele sobre minhas dificuldades.

    Meu casamento é 100%?! Claro que não! Erro até hoje, mais hoje sou muito mais feliz, amo está casada, com quem estou. Tem suas dificuldades, seus estresses, mais nada que uma boa conversa ou um dia após o outro não resolva.

    Não desanime, você não é perfeita, ele também, então: vai ter erros de ambas partes.

    E não se culpe porque não está feliz, isto é normal, mais com o tempo passa, se realmente for o que você deseja.

    Bjs,
    Lia*

    ResponderExcluir
  2. Oie!
    Saudades de você querida!
    Quero saber notícias suas!
    Beijos!

    ResponderExcluir