sábado, 30 de abril de 2011

Desafio 43



Encontrei um desafio lindo *-* no blog da Vah, vale a pena quem tiver interesse segue o link dela http://thinprincess-of-rock.blogspot.com entretanto o desafio começou já a alguns dias, e eu como boa atrasada vou fazer forever alone eu preciso MESMO emagrecer.

1ª etapa dura 7 dias eu fiquei com a opção A, seguem abaixo as regras para essa opção.


1. Fazer exercícios de 30min diários;
2. Beber de 8 a 10 copos de aguá por dia;
3. Beber 2 xícaras de chá (verde ou branco ou vermelho...).
4. P ajudar na hora da fome, vc pode usar: cola light, trident, agua com limao, suco clight, cafe, isotonico, ou outro truque de sua preferência desde que ñ tenha calorias.

2ª etapa dura 15 dias e eu fiquei novamente com a opção A

OPÇAO A 

1° dia: 400cal
2° dia: 400cal
3° dia: 200cal
4° dia: 100cal
5° dia: NF
6° dia: 200cal
7° dia: 300cal
8° dia: 200cal
9° dia: 100cal
10° dia: NF
11° dia: 150cal
12° dia: 200cal
13° dia: 300cal
14° dia: 100cal
15° dia: NF

Regras!!!
Nos dias de NF- exercicios de 30min;
beber de 8 a 10 copos d'água;
beber 2 xicaras de chá(verde ou branco....)
Nos dias de LF- exercicios de 1hr;
beber 1L de água;
 beber 4 xicaras de chá(verde ou branco....).  

3ª etapa dura 14 dias:

1° dia:NF
2° dia:NF
3° dia:NF
4° dia:NF
5° dia:NF
6° dia:NF
7° dia: comer o ki quiser, mas com muitaaaa moderação!!!!
8° dia:NF
9° dia:NF
10° dia:NF
11° dia:NF
12° dia:NF
13° dia:NF
14° dia:comer o ki quiser, mas com muitaaaa moderação!!!!

Regras!!!!

1. Fazer exercícios de no mínimo 5 vezes na semana;
2. Beber 1L de aguá por dia;
3. Beber 2 xícaras de chá (verde ou branco ou vermelho...).

4ª etapa durará 7 dias e eu escolhi a opção A. No Food =]

Vou postando aqui conforme for me saindo.

Go anna Go

ps: Começo amanhã.

2 comentários:

  1. Boa sorte! Estarei torendo por voce.
    Porem, Flor do meu jardim, muito cuidado nesse desafio. voce ja é magrinha demais.
    vou acompanha-la seja onde for. sinto mais que amor por voce.
    cuide-se.

    ResponderExcluir
  2. Amei o desafio, acho que estarei nele, vou lá no Blog da Vah pra acompanhar!! Beijos e força!!
    Suzy Anye

    ResponderExcluir