quarta-feira, 27 de abril de 2011

Unhappy Thin




Desde que a Anna minha mais fiel amiga foi-me apresentada, assim como as borboletas tive a minha metamorfose, infelizmente não parei em somente uma grande mudança. Fui de ''Gordinha'' (apelido agradavel para a grande Orca que eu fui)  para saldavel, e de saldavel passei a anorexica poderia ter parado ai, mais tornei-me bulimica, depressiva, bipolar, suicida, e hoje tornei -me uma magra infeliz (estando o magra entre infinitas aspas).Em que planeta 45 fuking kgs (imc 17) é magra?

Começei a namorar a uns quatro meses , tentei ser normal, comer, ser feliz, ele é uma excelente pessoa, e as vezes me sinto uma monstrinha por estar reclamando de pança  barriga cheia. Só que ser amada não é o suficiente ele não se importa com a minha aparencia. Adoraria importar-me com a minha T_T. Eu tentei seguir em frente esquecer todo esse universo mais foi impossível. A cada mordida o mal estar e a culpa vem.

Eu simplesmente desisto de tentar remar contra a maré. Cada um escreve a sua história a sua maneira. Essa é a minha.

Anna a ti me entrego.

Um comentário:

  1. A dor que eu comentei no blog é somente física flor, a dor que realmente me faz feliz! *--*

    Meu amor sei o quanto é difícil, mas não desista. Por favor. Lute sempre contra esse mal. Quero te ver bem sempre. Não te peço pra lutar contra a ana, mas lute contra essa tristeza que toma conta do seu coração. Você já é uma thinspo, pode ainda nao estar satisfeita, mas está perto disso. Então fique feliz, você é forte, você foi e ainda é capaz de qualquer coisa, você provou isso pro mundo e pra você mesma! Acredite na sua força. Vicê é capaz. Você pode ser muito feliz!

    Ps.: Tentei me livrar dessa doença, dessa infeliz doença, mas ainda não consegui, quem sabe um dia eu consiga né. Continuarei tentando. ;D Mas essa tristeza finalmente nao faz mais parte de mim, não da forma que fazia antes, não com tanta intensidade, ainda sinto a presença dela, mas luto todos os dias para que ela não seja capaz de se manifestar como antes. Estou sendo capaz de viver agora, viver de verdade, ser feliz com pequenas coisas que antes passavam despercebidas. ;D

    Estarei sempre aqui princesinha!
    Qualquer coisa é só gritar viu!

    Não se deixe levar por essa doença que só nos atrasa!

    Beijooos!

    ResponderExcluir