quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Ah essa vidinha...

Tirei o ''recapitcha'' assim fica mais facil para postarem os comentários.

Ainda estou empacada no mesmo peso, isso pode ser ruim, mais olhando pelo lado não engordei também posso ficar feliz.

Não tenho almoçado nos ultimos dias comido somente na faculdade, pois meu namorado insiste MUITO. E nos dias em que eu como tento não passar das 600kcal. 

A vida em casa/faculdade/trabalho continuam a mesma bosta.

Entreguei meus exames ao medico ontem e e ele pediu para refazer TUDO de novo odeio isso T_T, e me deu um encaminhamento para passar com um Hematologista (medico de sangue) da Unicamp \o/ ou seja: Vu virar cobaia no hospital da faculdade. Que merda essa vida.


Não vejo a hora do pesadelo acabar.


Nenhum comentário:

Postar um comentário