quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Ah essa merda de vida!

Sinto muito pelo teor do que vos escrevo hoje mais precisava desabafar, ficar guardando tudo pra mim não está fazendo-me bem. E desabafar com o namorado não dá muito certo, nem tudo ele entende ou pode me ajudar, e ele tem os problemas dele não quero ser mais um, não me importo se ninguem comentar... só preciso escrever, escrever é a minha terapia.

Hoje acordei as 5:30 da manhã com meu pai aos berros O_O o motivo?
Queria encontrar uma conta de Luz que por sua vez não estava comigo, mais não adianta falar né? ninguem me escuta naquela bosta de casa. Resultado... Ele não esta olhando mais na minha cara e tudo que se diz respeito a minha pessoaé na base do chingo e berro, ele me chama de vadia/puta desgraçada O_O ainda BEM que é o papai imaginem se não fosse o PAPAI.

Papai... a primeira palavra que a maioria das crianças falam, pois é essa foi a primeira coisa que eu aprendi a odiar e eu ainda era uma criança também.

BEBADO DESGRAÇADO.

Como tudo que é perfeito não dura para sempre...
Meus pais descobriram o valor do meu salário resultado querem tomar meu dinheiro a todo custo.
Sei que por morar com eles tenho que ajudar em alguma coisa, mais não acho nem um pouco justo fazer isso visto que meu pai eh funcionario publico, a mais de dez anos, concursado, ganha quase 6.000,00 por mês e socar tudo no cu de puta e em pinga.

Sorry baby, não vou sustentar vicios de ninguem.

Resultado do STRESS monstro comi.

Começo um NF à meia noite de hoje e vou até segunda feira.

Dá-me sorte Ana.

2 comentários:

  1. Que ruim Ly!
    Fico triste quando descubro estas situações, tenha calma e se concentra em outras coisas.
    Releva, assim como você sempre consegue fazer.
    Beijos, te amo!
    Sabe que qualquer coisa, tu pode correr uns 40 ou 50 km e vir aqui em casa! Eu te recebo de braços abertos. Beijos!!

    ResponderExcluir
  2. Tb to deprimida. SInto muito Ly. Sinto muito mesmo... que tal morar sozinha? rs ou eu poderia ir aee, conseguia um trampo e morava com vc... naum eh justo te ver sofrendo assim sem poder estar ao seu lado

    ResponderExcluir