segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Reclamações.

Fica a dica para quem convive com pessoas que ja tiveram TAs ou ainda sofrem com isso.

Comentários do tipo:
''Nossa como vc esta gorda hoje''
''Você não acha que esta comendo de mais''

Eu não perguntei... Eu não pedi a sua opnião PORRA isso dói.

Apelidos carinhosos NEM UM POUCO.

Gordinha... Fofinha...

Também não é legal.

Waaaaa me deixa me esquece. Isso só piora as coisas, não pensem que agindo assim ajuda...

por que NÂO AJUDA.

Agora voltando com a nossa programação normal...
O meu NF não foi muito bem sucedido, mais não tove compulsões consegui me manter com 300kcal.
Acho que perdi alguma coisa, consegui entrar em uma calça 14 tudo bem ela ficou justissima, mais antes ela não subia nem na coxa, estou feliz por isso.

Minha meta até o ano novo é: deixar o manequin 14 largo novamente =]

Essa semana vou fazer LF 500.

Help-me dear Anna.

Nenhum comentário:

Postar um comentário