sábado, 4 de fevereiro de 2012

Amarrando as pontas soltas.


Post enorme (desculpem-me).




Saude: Não anda lá muito bem das pernas... segunda feira irei tirar os pontos da boca e marcar a proxima cirurgia para arrancar os dois outros dentes do ciso. E de acordo com meu dentista pode ser bem pior que essa que eu fiz. Eu não estanco sangramentos facilmente, logo o risco de hemorragia é bem maior. Tenho consulta marcada com hematologista e dermatologista. O inferno nunca termina... (tenho anemia falciforme, e um melanoma na cabeça \o/ ) #selo fudida de qualidade.

Família: Meus pais voltaram a brigar aos berros todo santo dia, hoje cedo ele mandou minha mãe procurar um advogado mais a retardada não quer divorcio... então se matem... Ele (papai) quer mudar novamente... não aguento isso... E ele (papai) tem se saido uma ótima pessoa s2 esta me cobrando pela carona que me deu no dia da minha cirurgia, por ter me esperado, e pelo remedio que ele comprou pra mim, detalhe ele tem convenio do trabalho com a farmacia e ele teria um desconto de 90% na compra, ele quer que eu pague o valor integral.. ah se fuder....

Trabalho: Como diria o vovo do Homem aranha... com grandes poderes vem grandes responsabilidades... Mudei de cargo novamente... mais coisas pra fazer nada do salario aumentar... tenho uma vontade monstra de dizer para o meu Boss: Enfie no cu e morra. 

Faculdade: As aulas voltam na segunda feira... Não tenho nenhuma vontade de ir... :x

Relacionamento:
*sogrinha(vaca): Hoje brigou comigo para mim comer o dia todo e reclamou que estou ficando esquelética... Vai entender... ela me chamou de gorda mês passado... agora que estou perdendo peso reclama também... Assim fica difícil de agradar .-.
*amor: Temos brigado muito ultimamente, eu tive um aborto a uns 15 dias. Eh pois eh. Minha menstruação estava bem atrasada e estavamos quase surtando, (eu nunca fui regulada) e não posso tomar anticoncepcional, pois tenho pressão alta (doença de velho aos 22 anos \o/ ) e tomando ela fica mais alta ainda perigoso de mais...Pensei que fosse só um atraso normal... e Tomei chás que fazem com que desça.. Eh, pois eh.. desceu, e junto com o sangue saiu umas coisas estranhas, matei meu bebe =/ nunca fui tão infeliz, nunca chorei tanto >-< não sei se o nosso relacionamento ira sobreviver a isso, espero que essa faze ruim passe logo. Ainda mais agora que ele voltou a desconfiar da ana... Disse que consegue ver minhas custelas (não sei como pq eu não as vejo...)

TAs: Decidi parar com a mia, só não sei como vou fazer isso... Minha meta para esse mês é 42 kgs, estou passando os dias com no maximo 400 kgs, só como quando brigam MUITO, ou quando estou passando mal com hipoglicemia. Tem dias que nem saio para almoçar, com a volta as aulas, almoço e janta serão um luxo. vou usar isso em favor da ana. Postarei fotos semanalmente aqui e no facebook.


Vou passar no cantinho de vcs aproveitar a insônia.

Go anna GO.

2 comentários:

  1. Que post cheio de noticias ruins hein! Me agrada ver partes com bom humor no meio ^^
    Que chegue aos 42kg logo , beijinhos

    ResponderExcluir
  2. nossa! quanta coisa ruim :S sinto muito pelo bebê =/
    que consiga chegar à tua meta logo!
    se cuida e fica bem! beijos <3

    ResponderExcluir