sábado, 13 de outubro de 2012

To viva.

Alimentos que desinflamam o abdômen:
 
Iogurte 
Semente de Abóbora
Melancia e Melão
Suplemento de Glutamina
Chá de limão / Abacaxi
Frango Cozido.
Nada de Doces
 
Desculpem não passar aqui com a frequência que deveria.
A vida continua a mesma merdinha então daria no mesmo que voltar algumas postagens antigas e dar ctrl + V aqui.
 
Vou tentar adicionar alguns dos alimentos acima em minha dieta.
 
Vamos ver o que acontece.
 
BTW, alguma menina aqui tem facebook (ana/mia) se tiverem me enviem o link por email.
 

Go Anna Go.

2 comentários:

  1. Oi..
    Sei que faz tempo que não passo por aqui...
    Mas eu queria falar que ao que tudo indica estou de volta...
    Espero que vc esteja bem...
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. desculpe nao postar antes tive que excluir meu blog antigo
    fiz um novo estou te seguindo
    beijos:*

    ResponderExcluir