sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

I'm Back :B

Olá amores da minha vidinha....

Perdão o sumiço, não consigo concentrar-me em muitas coisas com a medida a qual eu necessito para obter exito em todas elas, então abandonei um pouco o blog, e fiquei mais no grupo do fb, mais não foi o suficiente, para conseguir terminar os meus projetos, então resolvi ficar offline, e deu tudo certo, semestre na faculdade encerrado com louvor. Fechamento anual da empresa feito \o/ então cá estou, em nenhum momento deixei de pensar em vocês.

Segui muitas dietas, falhei em muita delas, engordei, emagreci  fiquei mais gorda, explodi, emagreci de novo, e estou emagrecendo mais, atualmente estou com 43 kgs, minha meta para o final de janeiro é menos de 40 kgs.  Espero conseguir. Espero colocar novas fotos quando isso acontecer também.

Conte-me de vocês.


Amo todas vocês!





Meu sonho de consumo essas perninhas * - *



Nenhum comentário:

Postar um comentário