sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

Hi \o/

Interrompemos a nossa programação para um comunicado urgente:

CARALHO MANO já tem mais de 5mil visualizações o blog O_O

#obrigadinha ao que passam e deixam um oi, e aos que só vem dar uma 'espiadinha'

Voltamos com a programação normal.



Desabafo: 

Mammy chega em casa com as compras do mês e dispara: Trouxe duas caixas de leite uma integral e uma desnatada, a desnatada é sua. 

Opção 1: Ela quer me agradar?
Opção 2: Ela ta me chamando de gorda?
Opção 3: Minha banha está incomodando-a? 

_|_

*Trabalho: Minha mesa esta com algumas pilhas de papeis estou sem o mínimo de vontade de olhar para eles, tem dia que eu adoro meu trabalho, hoje não é um desses dias -.-

*Faculdade: Sem vontade nenhuma de ir. Sem vontade nenhuma de estudar. 
Me inscrevi em mais um curso de inglês agora faço 2 - Um somente para conversação e o outro para a gramatica. - Sim faço tudo para não ficar em casa.

*Relacionamento: Brigando todos os dias como se não houvesse amanhã. Ando estressada de mais e acabo descontando tudo nele. 


*Lar doce lar -so que não... Está travada a guerra novamente entre meus pais o clima em casa está tudo menos agradável.

*TA's: Ando descontando as minhas frustrações na comida mas, mesmo assim ando perdendo medidas (não sei quanto estou pesando, estou com medo da balança - como se ela fosse me morder ou algo do tipo mas,,,, cada doido com suas pilulas-mimimi)


Queria férias de mim -.-


Acho que estou ficando maluca, vivo com a sensação de que tem alguém atras de mim me perseguindo, medo do escuro, medo de ficar sozinha, se já não me bastasse os antigos medos eu faço-me um grande favor de arrumar um novo. 

-.-

Oh céus Oh vida.


7 comentários:

  1. Oie Ly!

    Podem parar, sua mãe quer te agrada viu!? :]

    Bom resumo que estar a acontecer contigo hoje!
    Realmente tem partes de nossas vidas que não queremos fazer ou dar continuidade. A pilhas de papéis... é um monstro, quando não estamos a fim de trabalhar.... se torna insportável, sei pq... já tive uma mesa assim e a vontade era tocar fogo em tudo! Mas me controlei e sabia que não dava... vamos levando! O.o

    Lar doce Lar... é horrível a situação, e nós os filhotes, ficamos meio que desocados... mas digo, todos passamos por isto, quando moramos com nossos pais podemos, as vezes, soemente assistir, massssssssss quando casamos, somos parte dela... e fica complicado viu!

    Estou feliz que esteja mais diposta a postar!

    Beijocas mil e continua firme que as medidas vão diminuir, as vezes o número da balança não é o que queremos, mas sabemos que as medidas falam muito mais. Pois tem roupas que cabem em nós com determinado número na balança que não cabia. As medidas são sempre importantes. Mas nós, lokas, digo nós, pq já tenho intimidade contigo!kkkkkkkkkkkkkkkkk

    Ficamos fisuradas no número a menos na balança. NÃO DEVERIA EXISTIR BALANÇA. KKKKKK


    DDD*
    LIA QUE TE AMAAA!!!

    ResponderExcluir
  2. Olá! É a primeira vez que venho no seu blog, e este post me fez rir bastante rsrsrsrs

    Tenho um caso de amor e ódio da balança, quanto tô fazendo tudo certinho, quero pesar de 24 em 24h, quando dou umas escapadas, deixo de pesar por medo. E não me pesando, fico com mais coragem de quebrar dieta. Então é foda, né? Não sei se isso ocorre contigo, mas tenho que me pesar mesmo, não posso abrir uma brecha pra acabar comendo mais.

    Beijos!

    Força e Controle

    ResponderExcluir
  3. Oi linda, que bom que apareceu.
    Parabéns pelas visualizações, sinal que teu blog é foda ;D
    Quando dava aulas, me estressava muuito, mas amava em alguns dias, em outros, queria mandar tudo pra beem longe... são ossos do oficio...
    Também já descontei muito dos meus estresses e mau humor, angustia, insegurança no meu namorado e em muitos que não tinha nada a ver com meus problemas. Agora tenho tentado mudar, é difícil, mas acho que estou conseguindo...
    Entendo o que fala de medos. Tento me distrair o dia todo, me ocupar, me sentir bem, mesmo quando estou com o choro entalado na garganta, eu aguento firme... mas durante a noite, nao tenho conseguido dormir, sinto medo de tudo, fico insegura, angustiada, chego a sufocar, tem sido um pesadelo realmente. Quando vem chegando a noite, já me da vontade de chorar... já nao sei mai o que fazer...
    Espero que fique bem. Se cuida.
    Beijos, amada, força sempre!

    ResponderExcluir
  4. kk Santas as pilulas, que nos trazem uma felicidade, por mais que artificial, a comida é algo pelo o que somos apaixonadas, #fato , porém o nosso desejo peço controle de nosso corpo e mente são maiores, não é nem uma questão de seguir um cardápio balanceado e ser magro, isso qualquer um pode fazer, é sim uma questão de controlarmos algo, a sensação de poder, não querendo incentivar nada, mais quem disse que não podemos ser feliz assim? Chega de gente dizendo somos doentes, se passarmos a acreditar nisso realmente podemos até ficar loucas, você pode ser feliz, ergues a cabeça e tenha ânimo querida,sei que podes ter um bom desempenho em sua vida, enfrentar os problemas, e se tornar uma thinsporation, o importante é que sejas muito feliz, e to aqui torcendo por você, pode ter certeza disso, conte comigo para o que precisar! Beijos e força! Você é capaz de fazer o que poucos fazem!

    ResponderExcluir
  5. Que isso por um segundo achei que eu estava lendo meu diário, Seus problemas são bem parecidos o trabalho ta puxado eu nao quero mais ficar aqui la em casa eh um inferno odeio la faculdade eh um tedio e so tem gente chata.
    desconto o stress tudo no meu namorado.rs

    tamos na pior e pra piorar pesava 47 to com 53 nao saio deles

    posso suicidar agora ou depois?

    ResponderExcluir
  6. Oi coração,te indiquei pra responder um questionário; dá uma passadinha lá no meu blog. Beijos, fica bem!

    ResponderExcluir
  7. Chegueiiiii meninasssss!!!! Agora sem psdeudonimo de "Laura". kkkkkkkk

    Flor, sua mami ta fazendo isso para te agradar mesmo.

    Quanto ao trabalho, vai fazendo aos pouquinhos, que qunado se der conta os papeis desapareceram e vc se sentirá vitoriosa!

    Quanto ao relacionamento... Tá melhor que eu que estou encalhada!!!! o_O.

    Beijos mil

    Tati

    ResponderExcluir