sexta-feira, 5 de julho de 2013

Ana Boot Camp - First Week


Mais uma inspiração do ABC :3

Confesso que não tenho conseguido me manter nas calorias permitidas, mas tenho controlado bem a bocona, sem deixar de comer o que tenho vontade (mimimi vai permanecer baleia dessa forma tia!)

Pesei-me hoje estou com 50kgs o que me deixa com imc 18.  Estou feliz faltam eliminar apenas dois kgs para a minha primeira meta, que se caso eu venha alcançar antes de uma semana volto ao blog para comemorar s2

Preciso de mais férias como essa. As ultimas só me fizeram engordar. Essa ao menos esta me deixando feliz.

Já consegui usar minha calça de cós alto tamanho 34 sem ficar marcando uma pança gigante, e na bunda ela não esta mais agarrada :3 -Me gusta.

Meu sonho de consumo é voltar a ter espaço sobrando entre as coxas como a diva da foto acima. 

Em contra partida terei que pintar meus cabelos novamente, não gostaria disso mas não tenho outra opção. Encontrei meu primeiro cabelo branco ontem :(

Nenhum comentário:

Postar um comentário