domingo, 9 de fevereiro de 2014

=]


São tantas coisas que nem sei por onde começar... ando no relaxo extremo... procuro ocupar completamente o meu tempo para conseguir esquecer  o meu corpo, abro mão de muitas coisas, prefiro morrer de calor de roupa a pular na piscina, evito reuniões de família e todos os amigos, a unica pessoa que se mantém ao meu lado com a sua paciência gigante é meu namorado. 

Não me olho mais no espelho, não me arrumo mais.

Tenho engordado e tenho emagrecido.

Estou de volta aos 50 kgs. é um peso bom, entretanto a neura grita aquela lenda de que depois dos 25 anos é impossível se perder gordura localizada, hoje eu tenho 24, e estou a beira de um colapso.

As vezes eu me corto, as vezes eu choro, muitas vezes eu não como, as vezes eu vomito,  acredito que eu esteja andando em círculos, 10 anos se passaram e eu ainda não aprendi...

Eu devo ser muito inútil ao ponto de ter os mesmos erros a dez anos, e faze-los novamente.

Começo a lembrar de tantas coisas que eu deixei de fazer, tantas escolhas que eu não fiz, são tantos ''e, se...'' que ecoam na minha cabeça... Deveria ter tomado outros rumos em minha vida, talvez hoje eu fosse mais feliz.

Voltando ao motivo principal pelo qual eu venho aqui mesmo que relutante escrever, voltei as dietas malucas.( crianças não repitam isso em casa)

Café da minha: café com adoçante.
Almoço: 1 Cup Noodles ou miojo ou sopa vono (+/- 276kcal)
Lanche da tarde: 6 bolachas de agua e sal (+/- 120kcal)
Janta: Um copo de suco Tang (+/-84 kcal)

Total por dia: 480kcal.

Vou seguir essa dieta até o dia 15. Pois na semana seguinte começam as minhas aulas, e eu não conheço a faculdade nova, não sei o que terá lá para comer, nem se terei fome lá, e não sei se essa dieta irá me dar o resultado almejado.

A unica coisa que sei é que preciso perder peso urgentemente.

Minhas medidas
Braço: 25 cm
Coxa: 42 cm
Quadril: 93cm
Busto: 88cm
Cintura: 77 cm
Barriga: 83cm

A minha barriga está quase maior que meus seios T_____________________T

A minha meta é perder 1kg por mês, assim terei 41 no meu aniversário! s2




3 comentários:

  1. As vezes parece que estamos sim andando em círculos!
    Desculpas amiga... não é lenda urbana e nem mito... sinto na pelo o efeito depois dos 25 anos... o processo de emagrecimento é muito mais lento e complicado, MAS clarOOO que cada organismo é diferente... mas que dar uma queda da sim!
    Sinto muito ser eu a informa que não é lenda nem mito. Eu sofro na pele, ia até fazer um post sobre isto... pois é complicado viu?!
    Quando estava com meus 18 anos tudo era beleza, fechava a boca, anda varias horas e alguns dias: "puf o ponteiro da balança... diminuía" Agora tudo é mais complicado, mas não fica louca não, sempre conseguimos viu?

    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Ooi. Olha eu entendo, as vezes parece que nao conseguimos dar um passo para frente, andamos em circulos fazendo os mesmo erros. Ja tinha um blog desses e agora resolvi voltar a esse mundo. Seguindo! Beijoos

    ResponderExcluir