segunda-feira, 24 de fevereiro de 2014

I'm Back

Olá!

Primordialmente, irei responder aos comentários:

Lia, sua linda! a pucca me mandou o seu tweet via whatsapp, me perdoe a ausência, eu fiquei tanto tempo distante no twitter que eu não lembro mais os meus dados de lá T______T  por motivos de segurança não posso anotar os logins e senhas, para evitar ser descoberta novamente,um dia eu resolvo isso, prometo que passo por aqui sempre que der. E mais uma vez desculpe-me por lhe preocupar.

Juliet, eu adicionei o seu blog ao meu feed, prometo lhe acompanhar =]

Quanto a dieta, bom fail total.

E se já não bastasse o meu complexo de baleia, tiraram uma foto da minha barriga, e soltaram 'olhaaaa ela já está maior que os seus seios' 

Sim eu quero morrer!


Pesei-me estou com 55kgs, sim eu consegui engordar fazendo a dieta!

Começo amanhã o ABC novamente!

Eu realmente necessito estar menor para o meu aniversário, se não irei comemorá-lo de um hospício.

T_________________________T




2 comentários:

  1. Que bom que deu-me notícias. Lamento por não ter mais acesso ao twitter... era um local que tinha sempre notícias suas! Mas a nossa linda Pucca deu-me o recado e vc foi lindinha para vim até aqui e deixar no post o motivo! Fofo! :]

    Ahhh !! Amiga, quando tiramos fotos e fazem certos comentários a vontade é de morrer mesmo... eu estou meio que louca, pois tb fazendo dieta engordei... não sei se leu meu ultimo post... então... eu pirei novamente! E agora estou mais louca que nunca! Estou para baixo e muito!

    Masssssss ... vou tentando levar indo a academia e voltando a contar calorias com me fazia bem... e comendo somente quando tenho fome e pouco! É a vida cruel conosco!

    Minha linda um enOrme beijo,
    da Lia*
    DDD*

    ResponderExcluir
  2. Minha barriga é maior que meus seios. Não existe ódio maior.

    ResponderExcluir