domingo, 23 de março de 2014

Voltei.

Depois de quase um mês, consegui eliminar somente 1,5 kg. Estou pesando 53,5 aff

Acabei não seguindo dieta alguma, somente diminuindo o açúcar do café.

Na ultima semana modifiquei os meus habitos não sei por quanto tempo estarei fazendo isso, mais me sinto melhor.

Voltei a dançar. Não tenho mais equilibrio e nem a flexibilidade de antigamente mais acredito que se eu dedicar-me a finco, até o final do ano eu conseguirei voltar a fazer o cambré e o espacato.
Afinal hoje eu sou só um hipopó com meia rosa e collant preto T______T

A minha nova rotina esta sendo acordar duas horas mais cedo que o habitual para treinar passos e equilibrio e mais uma hora de bicicleta + abdominais, por duas vezes na semana tenho aula de ballet. E estou mantendo-me com 800kcal ao dia.

Preciso matar esse hipopó que eu virei de fome.

Só espero não acabar frustrada como sempre.


2 comentários:

  1. Que rotina vc ta fazendo em casa dos passos e equilibrio? morro de saudades do ballet. Ano que vem se tudo der certo to de volta! Hipopó 2! hahhaa lembre-se que músculo pesa mais do que banha então nao noie muito se os numeros não abaixarem nesse recomeço de atividade física (: Beijo!

    ResponderExcluir
  2. Aah que lindo, acho tão lindo bailarinas.. pena que não tenho o estilo da coisa e muito menos o corpo. Sua rotina está muito boa! logo logo vem resultados melhores. foorça <3

    ResponderExcluir