quarta-feira, 26 de março de 2014

Feliz ^^

Perdi 500 gramas (lê queima fogos de artifícios) oficialmente 53 redondinhos e rechonchudos kgs ai meu coração. Se eu soubesse que seria mais ''facil'' não teria abandonado a dança. Nos últimos anos eu entrei e sai de escolas por diversas vezes sem motivos sólidos, qualquer coisa era motivo para abandonar as aulas, se eu não tivesse prado, não teria engordado.

Respondendo a Allie minha rotina de alongamento está sendo essa Link 1 (com 3 exercícios a mais na barra improvisada com cabo de vassoura) e cada serie com 15 repetições. Quanto ao equilíbrio, eu estou fazendo repetições simples em todas as posições básicas no chão seguido da meia ponta (eu balanço mais que beyblade. T_T ) Depois eu tento ficar na meia ponta com um pé só e o outro levantado para traz em cima de uma caixa de madeira -Crianças não repitam isso em casa- apesar do vídeo ser com uma classe infantil eu achei super útil, não estou como o homem elástico, mais pelo menos já consigo pegar no pé em pé. * clap clap clap*

Eu comecei a dieta dos pontos ontem 
O minimo permitido por dia no meu caso é de 320 pontos pra perder 4kgs em um mês, só que eu estou achando que é muita coisa, então vou tentar me manter em 160 pontos (equivalente a 576 calorias)

Link para a dieta http://boaforma.abril.com.br/dieta/todas-dietas/nova-dieta-pontos-490656.shtml

Vou seguir  por 1 semana se eu me acostumar bem com ela eu faço um mês se não vou trocar pra outra minha meta até o dia 31 desse mês é perder 3 kgs.faltam 5 dias fodeu fodeu fodeu. Pra começar abril com 50 redondinho.

Voltei a andar com o caderninho magico para marcar tudo que eu comi, como ando com preguiça de escrever nele acabo não comendo para não ter que pegar ele na bolsa.

Desejem-me sorte.
A hipopó está precisando.

s2



Minhas medidas atuais:
Panturrilha: 23cm
Coxa: 47,5 cm
Quadril: 94 cm
Barriga:  81cm
Cintura: 74cm
Busto:87 cm
Braço: 25cm

Espero que até o final do mês que vem eu tenha diminuído uns 3cm em cada lugar * -- *



2 comentários:

  1. Que bom que esteja feliz!
    Fico feliz por ti! :]
    A dieta dos pontos é maravilhosa... eu quando fiz uns anos atrás, logo quando comecei o blog, eu realmente emagreci, os pontos não são altos não, não diminui não. Vai ser melhor para vc! Sigo os 320 ou pelo menos 300pontos. Vai ser melhor. Somente uma dica!

    Eu acho que eu tenho que começar a fazer essa dieta, foi a que me levantou e deu um up na minha vida. Foi bom ler isto aqui!

    Fico feliz que esteja voltando a dança e praticando, isto é muito bom, fazer o que gostamos. Eu fico tão feliz por vc e mais pelos seus 53 redondos! É muito bom!

    Com certeza vai consegui perde cm sim! DDD*

    p.s. sinto sua falta no meu blog linda!

    Beijocas!
    Sucesso!
    Lia*

    ResponderExcluir
  2. Estar feliz é o principal, fico feliz por vc e pelos seus 53 redondos... ^^
    Minha mãe faz a dieta dos pontos e pra ela super funcionou, ela ja perdeu 18 quilos com ela então boa sorte...

    Bjs

    ResponderExcluir