sábado, 11 de outubro de 2014

E 5 meses depois...


Tudo mudou... mas continua sempre igual.


2 comentários:

  1. Bom, eu ando querendo ajuda faz tempo... vocês sabem com o quê. Sempre observei e nunca expressei minha opinião em blog algum. E de certa forma, me sinto mal fazendo isso. Não sei porquê.
    Esse blog foi o mais atualizado que achei... e eu imagino que, sendo assim, poderei achar a minha ajuda. Não tenho um blog ou coisa assim... apenas tumblr. Queria deixar alguma forma de vocês conseguirem entrar em contato comigo sem me expor demais logo de cara, mas não sei como.
    Vou deixar meu tumblr aqui e vocês podem me mandar alguma ask ou coisa assim...
    (www.myde-s-ire.tumblr.com)
    Eu sempre quis conversar com alguém, mas nunca acho ou nunca dão ideia.
    Desculpa se eu fui algum incomodo. ^-^.
    Beijos, N.
    P.s: se alguém quiser cv, me mande na ask seu wpp, kik ou sei la o que. Kkk. Só preciso de ajuda. ^-^.

    ResponderExcluir