sábado, 30 de janeiro de 2016

O grande dia chegou

Eu práticamente quase explodi de ansiedade ate o dia da consulta chegar. Tenho tanto a dizer!!!

A nutricionista é  tão magrinha OMG!!!!

Acredito que a pior parte do nosso encontro foi ter que tirar a roupa na frente de uma desconhecida e ela começar analisar aquilo que sempre esteve escondido. Ela mediu pesou e me apertou com aquele trem gelado aiii que agonia.

Estou com 54kgs
E muita gordura abdominal 

Eu sinceramente fiquei assustada eu tenho muita gordura apesar de ser "magra"

Confeço que chorei que nem uma idiota na consulta.
Mas fico aliviada pois ela me entendeu em nenhum momento eu citei os meus transtornos e nem ela disse o nome deles MAS ao ouvir o relato da minha rotina alimentar ela disse que ela fica feliz por eu ter ido até ela e no que estiver ao alcance dela ela ira me ajudar mas nem tudo ela pode fazer por mim e que em casos assim ela costuma indicar acompanhamento psicológico, mas nao sou obrigada irei se quiser e como disse não obrigada... o assunto morreu ali.

Admito que acho que tem coisas de mais no cardápio dela. São seis refeições SEIS se eu fizer 3 em um dia eh muito. Mas eu vou seguir o cardápio é temporário,  e nao visa a perca de peso drasticamente (o foco dessa etapa e diminuir a gordura ruim e trocar por massa magra) apesar de ela insistir em dizer que vou perder peso sim, ela passou algumas vitaminas e suplementos para criar massa magra e, a melhor coisa de todas me passou um remedio manipulado para diminuir a ansiedade e com isso vou comer menos e ter menas compulsão alimentar.

No cardápio é tudo integral ate o macarrão algo me diz que não seremos grandes amigos. .. tem bastante frutas, queijos e danones MAE na dieta tem DANONE! !! (Desnatado mas e danone) 

Devo retornar a consulta novamente em março! 
Pensei que nunca ia dizer isso mas mal posso esperar 

Começo a seguir o cardápio apenas na segunda dia 01, pois sou uma pobre mortal e tenho que esperar cair o dinheiro do vale alimentação,  e meus medicamentos so ficam prontos na segunda.

E como ela mesma disse, a distância entre o meu eu de hoje e o meu eu na minha melhor forma, depende única e exclusivamente de mim. 

E se depender de mim, esses quilos não estarão mais lá mes que vem!

Obrigada pelas mensagens na minha postagem anterior,  cada palavrinha foi importante pra mim!

Prometo que volto quando começar pra lher contar como esta sendo a minha nova vida! 


2 comentários:

  1. acho que vale a tentativa sim!! que remedio manipulado ela passou? vc vai fazer exercicios tb?

    ResponderExcluir
  2. Fico feliz em saber que você realmente foi na nutricionista. <3 Digo isso, pois sou dessas que nunca marca consulta, e quando marca, não vai. x_x Então admiro sua força de vontade de ir e encarar de frente, principalmente a parte de ficar sem roupa! :0 Para mim isso seria um terror e eu provavelmente sairia correndo do consultório. =/

    E por favor! Volte logo e nos conte como têm ido com a dieta da nutri e o que tem feito, sim? *-*
    Não me deixe ansiosa por notícias. ;-;

    Tudo de bom princesa!
    E tenho certeza que na próxima consulta já verá quilinhos a menos! <33

    Beijinhos. ;*

    ResponderExcluir