terça-feira, 16 de agosto de 2011






PS: Suzy Anne tentei acessar seu blog  diversas vezes hoje mais da como se vc o tivesse excluido T_T preocupada com vc =/

Ontem a noite na faculdade... Não tinha o chocolate quente acabei comendo:

1 pão de queijo: 173kcal
1 suco de açaí: 72kcal
1 suflair 273 kcal (lombriga de chocolate-oi)
e ao chegar em casa mais uma colher de mousse antes de dormir T_T (152kcal)

então o total de calorias de ontem foi: 1126,60 passei um pouco mais não foi uma compulsão absurda. Estou feliz finalmente a ana esta voltando a me ajudar e a ficar no controle hoje espero ser melhor que ontem. E vou compensar hoje as 326,60 kcal extrapoladas.

Ontem a caminho da faculdade começei a chorar dentro do onibus, e depois na van... Sem nenhum motivo, simplesmente as lagrimas começaram a escorrer, na van foi ainda pior uma colega percebeu e veio saber o que se passa... Como é dificil explicar o que temos quando não sabemos... Estou confusa, mais não me pergunte o por que ... pois bom... eu não sei T_T

Hoje LF 500kcal:

Café da manhã:
1 xicara de café com açúcar: 40kcal

Almoço:
2 colheres de arroz: 82kcal
1/4 de filé de frango: 36,25
1 copo de tang goiaba 23kcal

Lanche da tarde:

2 copos de tang goiaba 46kcal

Até o momento: 227,25 kcal

Vou evitar passar perto das cantinas da faculdade com meu namorado. Só vou comer se ele insistir muito. E tentar ir direto pra cama, melhor dormir com fome, do que com peso na conciencia.



Em todo caso posto amanhã o total das calorias de hoje.



Go anna go
Força meninas!!!!

Um comentário:

  1. OI Flor, é que mudei o endereço.
    http://diariosuzyanye.blogspot.com/
    No mais td bem
    E parabéns mesmo assim, o recomeço é mais complicado mesmo!
    Beijos! Amo tu!

    ResponderExcluir