terça-feira, 23 de agosto de 2011

Sinal de vida...

Perdão meninas disse que postaria as fotos na sexta feira, mais tive problemas. Minha saude anda uma merda e tenho tido crises de falcização quase que diáriamente. Mal consigo sair do lugar de danta dor. Mais tenho boas noticias. Meu amor andou reclamando que meus ossos estão aparecendo. E minha mãe que eu pareço uma morta viva. Sinto que perdi alguma coisa, a calça 16 esta muito larga não posso usar sem cinto se não ela cai, espero em breve poder voltar usar o 12. Continuo no desafio, com LF de 800kcal, mais nos ultimos dias tenho comido bem menos que isso, a ana de fato voltou. E estou muito feliz por isso.

Quando eu estiver melhor eu vou ate um a farmacia ver quanto eu perdi, e posto as fotos.

Amo vocês.

2 comentários:

  1. To feliz por vc, no momento passo o mesmo, todos me dizendo que pareço uma velhinha, calças que não cabem...
    Bom te ver aqui, post mais vezes, beijo

    ResponderExcluir
  2. seguindo o blog,
    nossa tamanha 16, aa eu usando 16, que inveja :~~
    beijos:*

    ResponderExcluir