sábado, 16 de julho de 2011

Recomeçar



Sei que não deveria estar aqui... Mais também sei que não deveria ter abandonado este lugar... 

Estou vazia... Sinto-me perdida... Nesses últimos dias tenho tentado agradar a todos... E o que eu ganhei em troca? Mais kgs extras na balança... Hoje eu ia cantar na minha igreja... Quase todas as peças do meu guarda-roupas não me serviram... Estou gorda de mais... Havia pesado-me semana retrasada e chorei ao descer da balança estava com imundos 47kgs... passei a semana que passou de Lf 800 consegui perder 2 kgs atualmente estou com 45, mais não é o suficiente :x 
Fiz compras semana passada tive que contentar-me com uma calça jeans tamanho 16 waaaaa roupa de gente grande como assim... Choro ao tentar colocar minhas calças 12 só entram meus pés =/

Comecei a uma semana mais ou menos a tomar anticoncepcional Primeira 20. Um dos efeitos colaterais do filho da puta é retenção de liquido e ganho de peso O_O... Mais não tenho outra opção é isso ou ser mãe agora... E isso eu não quero ser NUNCA.



Entrei no meu orkut após décadas que o mesmo encontrava-se as moscas... E encontrei o apoio que tanto precisava. Amanhã começo um NF com a Ana Carolina... Vamos ver até onde isso me leva.

Go Anna Go

4 comentários:

  1. em sua homenagem farei nf tb ^^
    aaah espero que nd mude entre a gente.
    não sabia que tinha começado a vida sexual, vc era tao insegura com isso...
    bjss
    dra.anna

    ResponderExcluir
  2. Oww florzinha,que saudades de vc, se pelo menos respondesse as mensagens que te mando já seria mais feliz, luta travada novamente com a balança eu estou sempre aqui, precisando pode sempre contar comigo.. Beijos, te amo! Muitas saudades!

    ResponderExcluir
  3. como queria estar com 45 =/ mas eu vou conseguir e não vai demorar muito!
    também tomo anticoncepcional, mas é só pra controlar minha menstruação que nunca vinha --'
    acho que é por isso e por causa de mais uns remedios que tomo que meu peso não muda, não importa o controle que eu tenha ou enfim, sempre nesses malditos (mais ou menos) 55 kg. mas a partir de hoje vou parar de tomar. quero emagrecer, eu preciso e eu vou conseguir ;)
    força pra ti linda.
    beijos, se cuida <3

    ResponderExcluir
  4. Olá princesa *u*
    Fico feliz que você tenha voltado, mesmo isso não sendo bom para ti, por um lado...
    Mas gostava (e gosto.!) de ter seu apoio *u*

    Força para ti e tenha uma boa semana ;)



    Kisses, oxy. ♥

    ResponderExcluir