terça-feira, 31 de maio de 2011

Oh vida...




Oi meninas desculpem-me pelo desaparecimento =p Ainda estou doente sexta passei o dia no hospital e a lista de remedios é enorme (e eu como boa cabeça de vento esqueço de alguns deles todo santo dia) o tratamento vai demorar pra fazer efeito assim LOL.



Pesei-me e tanammm 44kgs. LOOSER me deem um tiro please.

Comprei chá de cavalinha DIURÉTICO e começo a tomar amanhã aproveitar a falta de apetite e o frio (que queima mais calorias)  e vou fazer uma semana de LF de no máximo 800 kcal (pq estou doente não posso abusar muito)

Peso-me novamente no sábado.

Semana que vem acabam as minhas provas da faculdade e entro em férias até agosto QUE TRISTE... O problema é conseguir me focar nos estudos... Meu raciocínio anda uma merda... A memória então... Aff... Quem diria a nerdzinha da sala com notas baixas :x


Go anna Go.

Um comentário: