quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Dear Ana...





Ahhhh Faculdade que acaba com as minhas dietas SEMPRE O total de Calorias da Terça feira foi: 877,91 e novamente eu extrapolo T_T Ao menos dessa vez eu já consegui manter-me abaixo das 1.000 kcal.E o total de calorias de ontem bom... 988 Perdão ana.

Minha mãe me fez trocar de roupa na frente dela a noite estava experimentando o meu novo uniforme que ela esta costurando e bom... Tive que escutar: Não vive de dieta? Por que essa pança? T_T

Entrei no meu orkut Fake e tenho que concordar eu tenho uma pança agora se comparada as minhas fotos do mesmo periodo do ano passado. Vou fazer a mamãe feliz. Até outubro meu aniversário nada de pança. Tenho 2 meses para perder 6 kgs não é impossivel.

Tive problemas a resolver aqui no trabalho e não pude postar no blog mais não esqueci de vocês.Mesmo Jacando todos os dias voltar as dietas tem lá seus pontos positivos (e negativos). Minha Barriga diminuiu 0,5cm. Tá não é grande coisa mais ja fiquei feliz. E meu rosto não esta mais saldável redondo como uma bolacha traquinas. Esta começando a afinar. E as olheiras voltaram <3 Amanhã de casa a noite já que não irei a faculdade tiro fotos de como estou e de como eu fui. =/ Mais nada de depre, eu sinto que a ana esta voltando e vai me ajudar a ser melhor que antes.

Antigamente eu usava as pulseirinhas Vermelha da ana e a roxa da mia. A vermelha arrebentou sozinha e a roxa meu namorado descobriu o significado e a arrebentou. Existe ainda as pulseira pretas para quem é ana e mia. A pulseira branca para NF a rosa para LF a amarela para quem esta tomando laxante e a verde para as compul da vida.Esse final de semana vou fazer a rosa pra mim pois pretendo ficar só com a ana e os LFs por em quanto e por que acredito que meu namorado desconheça o significado dela.

Go Anna Go!!

Amanhã postarei as calorias consumidas hoje.


Um comentário:

  1. Minha linda!
    Tô tão orgulhosa de vc, eu tô jacando todo diia, vou pra academia! Malho por 2 ou 3 hs, dai chego em ksa e me empanturro de comida! Pra que??
    Recorrer a lax! Beijos!

    ResponderExcluir