sexta-feira, 12 de agosto de 2011

FAT!

Desculpem - me meninas post enorme... (Se bem que acho que vocês nem passam mais por aqui T_T)

Pesei-me dia 06/08 o ponteiro da balança subiu para 46.100kgs controlei-me para não começar a chorar na farmácia, meu namorado estava comigo... Passei o resto do dia deprimida e emburrada como pude engordar tanto? Ele percebeu... E passou o resto do dia me empurrando comida... Ele sabe da ana e tem medo que eu tenha uma recaida :x
Não gosto de mentir... Ele agora tem minhas senhas do Facebook e do meu Orkut Off... E se sonhar que eu tenho outro blog e tenho perfis fake's ele me mata =/
As aulas da faculdade voltaram essa semana... Eu imaginava que seria a semana que eu menos comeria pela falta de tempo... Mais foi a semana que eu mais comi T__T Se eu subisse na balança esse final de semana daria uns 2 kgs a mais tenho certeza disso.

Para não ficar (MAIS) maluca  e depressiva resolvi pesar-me somente uma vez por mês.

E passar os dias comendo uma bala halls quando a hipoglicemia apertar, e quando meu namorado ou meus pais estiverem por perto. Sinto que a cada dia que passa a mia esta mais perto de mim, não voltei a vomitar mais... Enjoo facilmente após as refeições... É como se ela estivesse me chamando... Tenho me controlado ao máximo para não ferir mais as pessoas que eu amo... Mais quanto as minhas feridas? Quem se importa?

Eu preciso voltar ao menos aos 40 kgs antes do meu aniversário T_T. Tenho nojo da minha barriga do corpo de mulher T_T dos homens lhando pra mim.
No sabado também envolvi-me em outr acidente de carro, não estava ao volante mais entrei em panico mesmo assim. Acho que nunca mais vou superar esse trauma T_T.
Tenho tido crises de ciumes... e de um medo idiota de perder o meu namorarado... E as vezes choro quando estamos andando de carro... Talvez a depressão tenha voltado... ou seja somente sindrome do panico... mais tenho medo que ele se canse de mim. Está impossivel se controlar. Preciso de ajuda... Mais não sei onde buscar... E percebo que a cada dia que passa a paciencia dele esta mais curta T_T.
Merda de vida.

Quanto ao ABC tentei todos os dias... mais não consegui, tive compulsões ou simplesmente extrapolei nas calorias T_T


Ana volte por favor.







2 comentários:

  1. Espero que de tudo certo.
    Gata, amnhã posterei sobre meu desafio, se quiser participar... Pode ter compulsão, miar, etc, desde que emagreça.
    Espero que fique bem com ele, deve ser dificil, mas pense: se ele te faz comer é pq se preocupa não? Beijo e força ♥

    ResponderExcluir
  2. Ly!
    Que saudades de vc amorinha!
    Relaxa um pouquinho, sei lá, curte o namorado.
    É horrível o lance do acidente e a síndrome eu sei. Mas tenha força, saiba que sempre pode contar comigo, é só gritar!
    Eu voltei..
    Beijos!

    ResponderExcluir