sexta-feira, 13 de maio de 2011

Ah essa vidinha....



Antes que eu me esqueça feliz sexta feira 13 *-* (sim apesar de evangélica o macabro me atrai vai entender...)

A minha dieta bom não a fiz nenhum diazinho se quer. A festa é amanhã mesmo assim emagreci... Não andei postando o que comi isso é muito feio. Mais lhes garanto que não passei de 500kcal/dia.

Ontem voltando da faculdade na van sentou-se ao meu lado um ''rato de academia'' quando ele me disse que faz 300 abdominais antes de dormir TODO DIA eu quase cai das pernas... eu com 50 já estou morrendo imagine 300 O__O MÃE EU QUEROOO mais o filho da puta veio puxando esse assunto pra ver se eu ia dar alguma bandeirinha ainda bem que desse tipo de curioso estou vacinada =]. O pessoal anda disconfiado dos meus probleminhas. Meu amor principalmente (ele sabe da ana/mia) só não sabe que eu continuo nessa vida :x. Ele esta reclamando que meu corpo esta desaparecendo... Mais não esta desaparecendo estou inchada olha esse pneuzinho aqui ó ... =p.

Provei o vestido da festa de amanhã hoje cedo e realmente perdi um pouquinho de peso ele estava grudado no corpo agora esta mais soltinho mais acho que só perdi barriga continuo com as pernas groças e bunda e peitos gigantes T_T.

Amanhã posto fotos de como estou. E meu novo peso + minhas medidas. Espero conseguir voltar aos 40 kgs ainda esse mês.

Obrigada pelo apoio meninas.

Já já posto uma dieta nova pra seguir semana que vem. Pois vou cantar no final de semana preciso estar mais magra.

Go anna Go

Nenhum comentário:

Postar um comentário