terça-feira, 10 de maio de 2011

Triste



Meu amor sofreu um acidente de carro hoje... E faz tão pouquinho tempo que eu me envolvi em um também... Fico feliz que o acidente dele foi mais leve que o meu e ele não se machucou. Tenho medo de perdê-lo assim ELE CORRE DEMAIS.

Quanto a ana ontem eu comi um pão com presunto e queijo de manhã e antes de dormir 4 bisnaguinhas com pate de salsicha.

Senti-me pesada e com uma imensa vontade de colocar tudo pra fora mais minha mãe anda bem esperta com o banheiro, só posso pedir ajuda a mia quando estou sozinha MERDA

Hoje de manhã comi novamente um pão com presunto e queijo. E almoçei um prato de sopa de legumes da minha mãe estava tão bom. waaaaaaaaaaaaaaaaaaaa POR QUE EU NÃO CONSIGO FICAR LONGE DA COMIDA MERDA.



Ainda não consegui começar a minha dieta do tomate e maçã LOOSER e a festa está chegando e eu me comportando como uma boa baleia.

Obrigada pelos comentarios flores não me sinto mais tão só como antes graças as vocês.

Começo um NF agora (meio dia) e vamos ver até onde a anna me leva. E quando me sentir mais leve novamente volto a dieta da maça e tomate.

Eu não entendo as pessoas ao meu redor. Meu chefe disse que com o novo cabelo fiquei mais pálida e mais magra. QUEM DISSE QUE PINTURA EMAGRECE?
Seja como for fquei feliz por ser chamada de magra mesmo sabendo que não sou.

Go anna go

2 comentários:

  1. Ly, tô no NF com você. Começamos juntos então..
    Força flor e apesar de tudo, tu tá comendo pouquinho, eu tive compul de pão ontem a noite, tô arrasada até agora. Mais hoje ainda almocei..
    Beijos, força e controle!
    Você consegue thinspo linda!

    ResponderExcluir
  2. gatinha, no inicio é assim, logo passará

    ResponderExcluir