quinta-feira, 19 de maio de 2011

Dieta dos pontos 2 dia






(minha diva)

 
Pessoas que nos comprimentam assim: Oi como vai você? nossa como anda emagrecendo ...DEVERIAM MORRER. Pra que mentir? Aceitaria naturalmente se me chamassem de gorda =]

Hoje
Café da manhã só café.
Almoço: 2 fatias de pão de forma com café = 40 pontos
lanche da tarde: 1 copo de chá mate com uma colher minuscula de açucar= 20 pontos
Acabei de ganhar um sonho de valsa do meu chefe MIL PONTOS ta exagerei não sei quantos pontos tem o chocolate :x


Ohhh como me sinto inferior.

Mais tuuuudo bem. Hoje vou direto do trabalho para a faculdade, ou seja nada de janta. Pois vou chegar tão cansada q ainda vou ter que cuidar das minhas ratinhas que nem vou lembrar de comida.(assim espero).E preciso legendar minha série (The it Crowd). E terminar o desenho da roupa do meu cosplay.
Mais um apoio para perder peso. Como posso participar do evento com uma roupa larga se eu estiver gorda? Vão me chamar de grávida. NOOOOOOOOOO

Meu ilíaco esta começando a aparecer. E minha calça 36 está 4 dedos mais larguinha. Deve ser ilusão de ótica isso. Na fita métrica tudo permanece estáticamente igual.

Queria uma fada madrinha pra realizar meu desejo. 15 kgs a menos sem sofrimento *-*.

Go anna Go.

Amanhã vou tentar um NF pra compensar o sonho de valsa, se não der certo volto aos pontos. Espero comer menos que hoje.






Nenhum comentário:

Postar um comentário