quinta-feira, 5 de maio de 2011

D. 43 1º Dia *-* LF 400






Sabe aqueles dias em que você levanta da cama e diz Vou dominar o mundo? É assim que eu me senti ao acordar ( tirando o detalhe que acordei 8:20 e entro no trabalho as 8:00 oops uma corridinha matinal não faz mal a ninguém).

Hoje eu determinei que aconteça o que acontecer não vou me desviar e nem perder meu foco. Valeu a pena. Consegui FINALMENTE depois de décadas comendo normalmente e engordando fatalmente a seguir um LF. Saudades da época que eu ficava sem comer até cair *-*.

Cardapio do dia (by the way NADA saldável) 
Café da Manhã: 1 xícara de café com adoçante + 2 bolachas de Maizena = 54 kcal.
Almoço: 1 miojo 375 kcal é passou um pouco eu sei justamente por isso miei a metade do que eu comi CRIANÇAS NÃO REPITAM ISSO EM CASA!

Agora vou me trancar aqui na minha sala de trabalho durante a tarde para não cair em tentação de comer.
E vou pra faculdade sem jantar e ao retornar vou  direto pra cama sem assistir meus animes -_- para não atacar a geladeira.>-<

Cabeça começando a doer. :x
Espero não fracassar mais. Perdão anna por ser tão escrava da comida :x

Go anna Go



"Nossas dádivas são traidoras e nos fazem perder o bem que poderíamos conquistar, se não fosse o medo de tentar." ( William Shakespeare )

Um comentário:

  1. Você é a melhor parte desse mundo.
    Preciso dizer alguma coisa da alimentação? uahsuhas
    Cuide-se! (lll)

    ResponderExcluir