sexta-feira, 6 de maio de 2011

D. 43 2 º Dia

Fiquei muito triste ao entrar no blog da Vah hoje =/  Ela não esta no comando do desafio e arrumou um problemão com o papai. Esse é meu medo também familia no pé é uma merda -_- . Desejo força as que continuam.

Hoje a noite vou ao shopping com meu amor. Sinto-me mais leve desde que voltei a tentar emagrecer (uma semana +/-) amanhã enfrento a balança. E posto fotos de como estou. (GORDA BALEIA SACO DE AREIA)



Meu cardapio de hoje (não parei pra somar mais deve estar abaixo)

Café da manhã: Café com meio pão.
Almoço: 7 bolachinhas de agua e sal + café.
(sim eu não como comida #fato!) 

Vou me segurar aqui no trabalho hoje pra não comer mais nada. Por que no shopping sempre acabo comendo alguma coisa. Perdão anna. Me sinto mais forte. Amanhã vou ficar de NF pra compensar.

Minha garganta doi por causa da Mia ontem =/ e minha cabeça continua enchendo o saco espero que isso passe logo :x .

Go anna Go


Um comentário:

  1. Go anna Go! =)
    força sempre! com certeza vai se sentir mais leve ainda nos proximos dias e proximas semanas e cada vez mais motivada a continuar!
    beijos :*

    ResponderExcluir