terça-feira, 17 de maio de 2011

Dieta dos pontos





Pesquisando na internet vi que se consumido por dia 320 pontos perde-se 4 kgs por mês (equivalente a 1200kcal por dia).

O Cardápio é bemmm variado e não vou passar muita fome. Só que 1200kcal por dia é caloria PRA CARALHO vou me manter nas 300/500kcal ou seja 80/100 pontos mesmo gostaria de chegar aos 35kgs até outubro, seria o meu melhor presente de aniversário.

HELP DEAR ANNA *-*

Ontem consegui fechar o dia com 500kcal e não comi nada depois das 7 da noite se bem que eu dormi cedo briguei feio com meu amor.

Hoje meu café da manhã foi 3 bolachinhas e uma xicara de café. E o meu almoço foi o mesmo. Não comi em casa. O problema é hoje vai ter festa de uma funcionária aqui. Vou tentar comer um pedaço bem pequeno do bolo. (O pessoal aqui sabe +/- da anna) E não colocar mais nada na boca hoje.


Nenhum comentário:

Postar um comentário